terça-feira, 29 de julho de 2014

MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO



Olá Ciganinha,

Acho que só eu te que chamo assim, espero que não se importe, é meu jeito! mas com muito carinho, tem sido minha amiga, confidente e conselheira. 
Desde cedo fui me preparando pro ritual da magia da transmutação, gosto muito da cor lilás. Então espalhei a cor lilás por todos os cantos da minha casa: toalhas nos banheiros, cozinha, roupa, arrumei meu vasinho de violeta na sala. Tomei meu banho normal e lembrei-me do floral de Saint Germant, tão pouquinho, acrescentei água mineral e borrifei a casa toda,  pedindo proteção. Durante o dia fui mentalizando as minhas necessidades e no que eu deveria mudar, tarefa difícil esta, pois até então achava que o outro é quem deveria mudar de postura, de atitude.... 
No horário da magia preparei o banho e acendi a vela violeta e sem querer me vi a cantar a Oração de São Francisco, com lágrimas correndo pelo rosto, pedi perdão e compreensão, mudança de atitude onde fosse preciso. Interessante, naquele momento abri meu coração e pedi perdão  para quem eu  achava que era meu devedor e pedi que levasse embora com aquela água do banho, tudo aquilo que estava me impedindo de ser feliz Fechei os olhos e vi nós três (eu, ele e ela) de mãos dadas por uma estrada muito  iluminada e no fim uma luz sutilmente  violeta. Via a gente correndo em direção a essa luz. O latido do meu cãozinho me fez retornar ao mundo real. O tempo estava nublado e triste vi realmente um pontinho azul no céu, no qual me mirei e pedi ao Universo, que aquele tom de azul me inundasse. Sai desse banho renovada, mais animada, uma experiência única.
Não consegui decifrar direito o que significou a estrada iluminada e nós três em direção a luz violeta, mas com certeza isso tem a ver com a magia, quem sabe que será através dela (dessa luz transformadora) que encontraremos a solução para resolver o que estamos enfrentando.

Bjos

Ciganinha, muito lindo seu relato e mais linda ainda esta mudança de consciência em tão pouco tempo, espero que continue sendo iluminada e que possa ter as melhores respostas. Ontem fiquei emocionada pq na sessão no centro haviam várias oferendas com a cor de Nanã que variava do lilás ao roxo e foi uma energia muito linda e várias das palavras e mensagens foram bem idênticas as que costumo mencionar aqui, para que todos nós possamos alcançar maior sabedoria e evolução basta nos permitirmos, fico realmente feliz por vc e tenho certeza que, se passar realmente a ter este entendimento maior do quanto somos capazes de mudar a nós mesmos e mudarmos o rumo de nossas vidas terá muitas respostas boas e positivas e muitas surpresas também ao longo do caminho, grande beijo! Se alguém mais quiser dividir a experiência fiquem a vontade!

2 comentários:

  1. Boa tarde Cigana do meu Core,

    Estou precisando fazer um jogo contigo, preciso de sua resposta para efetuar o pagamento ainda hj, vi dois horários vagos para amanhã e queria confirmar, só não paguei ainda pq pediu que confirmássemos sua disponibilidade antes de fazer pagamentos.
    Assim que confirmar se pode jogar faço o pagamento pelo Pag.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu senti uma energia muito gostosa tbm. Ontem acendi a vela e o incenso. A rosa branca n tinha ontem na minha cidade. Pedi mudanças e hj tava eu me recorrigindo para o positivismo. Focar na solucao. Mas na hora a noite de fazer a meditação eu começava mto BM mas logo cochilava acordava no meio focava de novo r cochilava. Como sou teimosa q nem uma egua fiz recoloquei a meditação por 3 vezes....kkkk mas sempre acaba cochilando. Pensei a mudança deve estar na parte astral devem ta me chamando p lá. Então desencanei agradecimento e adormeci tranquila e feliz.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...