quinta-feira, 5 de julho de 2018

PEREGRINAÇÃO PELA TERRA SANTA


Boa tarde meninas e meninos!

Não sei se vcs terão paciência de escutar, mas aí está uma partezinha do meu relato inicial da viagem. Na verdade eu editei este áudio no último dia em Jerusalém, antes de ir mais para o interior de Israel. Tentei enviar, para que vcs pudessem escutar praticamente em tempo real, porém a internet do hotel não era boa o suficiente para o envio, e acabou ficando arquivada aqui. Sei que tem algum erro de linguagem aí no áudio, mas para falar a verdade eu nem me lembro qual! rs

Enfim, este foi só um relato dos poucos dias de viagem, ainda teve muito mais, que eu não sei se chego a relatar em áudio, mas foi emocionante e em Israel eu ainda volto, para contar a história de Jerusalém, que não deu tempo de contar agora!

Ontem foi dia de jogo e de algumas boas notícias, por isto eu não apareci por aqui, vamos que vamos, hoje darei continuidade as nossas postagens! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...