terça-feira, 24 de julho de 2018

CABEÇA DE OXUM - JULHO


A pessoa que pediu esta cabeça pediu da seguinte maneira:

Ficamos a um ano e não sai disso, ele não quer compromisso, me trata bem, cheio de amor, mas do jeito que está para ele está ótimo.

Não creio que esta seja a magia mais adequada, nem que ela tenha sido indicada por mim no jogo, (me corrija por favor se eu estiver errada), mas é por isto a importância do jogo antes de realizar uma magia e por isto existe o jogo de 15 minutos, para tirar dúvidas, direcionar, etc, de uma forma mais rápida, sem ser um jogo mais amplo.

Esta cabeça é para quem já tem um relacionamento e quer firmar uma aliança,  fazer a pessoa pensar em noivar, casar etc. No seu caso, se ele deixa claro que não quer compromisso, acho difícil que daí possa evoluir para algo mais sério. É preciso que vc sim evolua em sua mente esta conscientização, pq eu costumo dizer, quem diz a verdade não merece castigo. Se o pensamento dele não é se prender a um compromisso e a uma situação e o seu é, vcs tem expectativas diferentes, e é melhor vc se conscientizar para não sofrer sem necessidade. Avalie bem sua situação, pedi clareza de mente para os dois e que se existe uma falha grande na comunicação dos dois para que isto seja curado na energia de OXUM, que ele pense com mais carinho no envolvimento, para que não exista dúvidas da intenção dos dois e que a partir daí vcs dois possam fazer melhores escolhas. Que mãe OXUM irradie vcs dois da melhor maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...