segunda-feira, 23 de julho de 2018

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje acontece a Magia da Madalena, que teve somente 4 participantes, e não haverá o sorteio, porém mantenho a firmeza dela que eu já gostaria mesmo de fazer antes da viagem, então aproveito a oportunidade. 

Acredito eu que o nome desta cigana nunca foi Madalena e que este nome vem emprestado do simbolismo de Maria Madalena, que chama atenção para a fragilidade da mulher que desde sempre é vista como um objeto sexual, e principalmente por esta Cigana lidar com muitas mulheres que necessitam de auxilio psicológico por vários abusos e não só o abuso sexual, mas muito também desta área.



Esta semana também acontecem dois dias de jogos, na quarta e quinta feira, horários a combinar com a Bibi no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com, devendo ser marcado antecipadamente para dar tempo do pagamento ser processado pq as mocinhas sempre deixam para última hora, por isto o aviso aqui antecipado, ok?



Pois é... a nossa semana começa bem... e termina melhor ainda com a MAGIA DE UNIÃO/DOMINAÇÃO PARA MARTA DOMINADORA!

Esta vela eu comprei nos Eua para nossa magia, com o homem ajoelhado diante da mulher, rendido! rsrs 

Gostaria de usar direto, mas achei muito $ pra queimar, rsrs, me custou 15 dólares a danadinha e eu pensei que era uma super vela... e é bem menor do que eu imaginava, então comprei duas dela para nossas magias mais especiais! Voltando lá eu compro mais para nossas futuras mandinguinhas! 

Então é isto, excelente semana para todos! Beijos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...