quinta-feira, 19 de julho de 2018

OMOLUCUM DE OXUM







Esta oferenda é da ESTRELA, uma das mais antigas seguidoras do blog, e a nossa última casadinha!

Pois é, depois de muito mel de Oxum, o moço se rendeu ao encanto desta Estrela! 

A intenção dela na magia foi esta:

"Somente agradecer a OXUM pelo meu casamento. Foi um longo tempo de luta e magia, mas ela me atendeu. Obrigada mamãe Oxum por tudo. Que a senhora com seu amor de mãe e seu raio de luz dourada continue sempre à abençoar nossa união, que nosso laço de amor se fortaleça cada vez mais, com carinho e cumplicidade. Que na força de suas águas seja levado todo o mal, todo obstáculo que porventura possa surgir, gratidão eterna mãe OXUM!"

Te desejo toda a felicidade do mundo Estrelinha e muitas bençãos de Oxum e de todos os Orixás nos caminhos de vocês! Beijão!

2 comentários:

  1. Uhulll! Que linda ficou a magia como sempre Rosinha dá um show, de beleza e amor. Eu confesso que me emocionei. Muita gratidão é a oalavrp nesse momento. Pelo blog e por essa linda orixá,que tanto me ajudou e me embala até hoje. Muito feliz por tudo realizada, quando temos fé determinação e fazemos as mudanças necessarnec para nós ajustarmos tudo começa a encaminhar a nosso favor. Gratidão Rosinha muito feluf 😍😍😍💞💞💞💖💛💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não se emocionar, eu tô um pouco cachoeira desde ontem, é tantaaaaaaa coisa boa e tanta energia boa para agradecer que é mesmo emocionante!E vc, antes de conseguir vitória sobre esta situação, conseguiu obter vitória sobre si mesmo, o restante veio como consequência e é isto que merece ser festejado! O AMOR!! Beijos mil!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...