quarta-feira, 25 de julho de 2018

CONSELHO

Rosa a senhora acredita que alguém pode simplesmente não ter sorte na vida? Que não nasceu pra ser feliz? 
Eu tô falando isso, antes que pense não é pra me vitimizar, nem nada... mas ultimamente parece que minha vida emperrou, parei de andar, e antes que a senhora ache não tô falando do trastinho e por incrível que pareça isso é o que menos me toma os pensamentos ultimamente. Eu ouvi um amém?! 😂.
Brincadeiras à parte, minha vida amorosa é o q tá "menos pior" ultimamente, e esse não é o assunto principal desse e-mail.
Sabe Rosa, eu até escrevi em outro e-mail a insatisfação e falta de ânimo que tem me tomado ultimamente, e muito disso é pela falta do q fazer. Eu não tô trabalhando, e tô querendo muito entrar em outro, mas antes disso eu preciso resolver uma coisas com minha carteira de trabalho, e parece que o negócio não anda, porque eu dependo de uma outra coisa pra concluir, e nada vai... nada segue. Hoje eu voltei de lá em prantos, porque parece que tá emperrado, ou não é pra ser. E eu quero tanto mudar minha vida Rosa, embora todo mundo ache que não. E eu de verdade não sei mais o que fazer, toda noite eu peço minha mãe Iemanjá que minha vida volte a ter movimento, que ela me renove, me de forças pra lutar contra tantos obstáculos. E eu sinceramente não sei mais a quem pedir, porque isso tá afetando tanto a minha vida, o meu emocional, não tem um dia que meu pai não me cobre ou jogue na minha cara as coisas, e ele não tá errado. Mas isso tá me deixando pior, porque cada vez que algo dá errado eu me sinto mais mal. E eu não quero isso prá minha vida. Quero muito mudar, com toda minha força! Voltar a ser aquela pessoa alegre de antes, porque eu sinto que a vida tá passando e eu tô ficando no mesmo lugar. E não aceito isso pra mim. E juro que tô tentando não me deixar abater. Mas tá foda :/ 

Enfim, a senhora me indica algo? Algum banho? Algo que consiga fazer agora que está em viagem? 
Oração? Qualquer coisa que a senhora achar melhor... pfvr!

Desculpa o e-mail longo, mas tava a ponto de explodir. 

RESPOSTA:

Esta ciganinha me enviou este e.mail em junho, quando eu estava em viagem, eu já falei com ela e ela já se aquietou, mas sei que tem muitas pessoas nesta mesma situação. Isto faz parte de um momento de transição de todos nós. Aquela fase em que somos adultos o bastante para que nos cobrem uma maturidade que estaremos longeee de conquistar nesta época, mas ao mesmo tempo somos os aborrescentes que resistimos à passar para a fase adulta pq encarar a responsabilidade que ela traz não é tão fácil. Então, depender de papai e mamãe nem sempre é uma opção e sim, quando a pessoa tem idade e capacidade de trabalhar é altamente necessário, só que não ouvi a senhorita mencionar os estudos, onde estão eles? A nossa vida é uma roda, mas tudo tem um segmento, nada acontece do nada, nem por acaso, sem estudo não se consegue uma boa colocação, sempre vai se ficar em uma zona de subemprego.. sei que a nossa realidade aqui no Brasil ainda é bem dura e que existem muitas pessoas em dificuldades financeiras imensas, dificuldades estas que só aumentam por estas mesmas pessoas que não possuem qualidade de vida colocarem mais filhos no mundo para que sejam extensão deste despreparo. Mas no seu caso, por mais que seja difícil, saiba que todo mundo já passou por esta fase e sobreviveu! Simmmm existe vida após a adolescência e juventude! A qualidade dela vai depender do que vc cultiva, pq não é facil mesmo ter que enfentar as vzs duas jornadas, de estudo e de trabalho e se dedicar realmente ao que se faz para ter bons resultados, mas meu conselho sempre vai ser neste sentido, dê o sangue para estudar e tenha foco nos seus objetivos que vc consegue sim melhorar sua vida, nada de desanimar, não é só o banho que vai mudar sua vida e sim a consciência de que tudo é temporário e que não devemos desanimar frente a primeira dificuldade e nem frente a milésima dificuldade! Obstáculos foram feitos para serem vencidos! Então, vamos que vamos, viva um dia de cada vez, dê o seu melhor, deixe esta ansiedade do tamanho do mundo de lado e faça acontecer! Beijos


RESPOSTA DA CIGANINHA:

Foi em um momento de desespero porq tinha muito coisa dando errado ao mesmo tempo
Eu tinha sido assaltada e tava sem meus documentos e tava sendo difícil conseguir (esperar) porq tudo é uma burocracia do caramba
É isso dependia um emprego
Mas já consegui tirar, graças a Deus e a minha mãe Iemanjá
Me lembro que assim que a senhora não me respondeu entendi como um sinal de me "virar sozinha sabe" acendi uma vela pra Iemanjá, tomei um banho acendi uma vela tudo por intuição, pq tive até medo de lhe perguntar como fazer hahaha
E fui me acalmando, pedindo, calma, paciência, e que desce tudo certo. No tempo dela, não no meu
Mas que ela me desce paciência p esperar
É assim foi... consegui resolver tudo, amém
E por coincidencia ou não antes de ler sua msg recebi uma uma ligação sobre o emprego que estava esperando
Enfim... tomara que de tudo certo
Desculpa o e-mail, foi muito no desespero, rs

A ciganinha continua desempregada, com nome na magia de cura e de Santa Rita, tomara que agora consiga o emprego, estas "sincronias" da vida de eu mandar a mensagem na mesma hora que ela recebeu ligação sobre o emprego eu vejo como "sinais", enfim, desanimar, jamaisssssssss, vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...