terça-feira, 10 de julho de 2018

7 ANOS DE BLOG!!!


Não me canso de agradecer por este nosso cantinho mágico, nosso blog está caminhando para OITO ANOS!!

Parece que foi ontem que comecei tão despretensiosamente os nossos bate papos, a saga do traste e depois as mandingas...

Este Povo todo, não só os Ciganos, como cada entidade amiga foi dando um empurrãozinho dali, um ânimo daqui, uma firmeza acolá, e aqui estamos nós!! 

Quantos amigos que eu desconhecia surgiram para mim nesta caminhada: o marinheiro Capitão do Mar, Maria Bonita, Maria Formosa, Zé do Laço, como sou grata por todas estas maravilhosas entidades que se mostram conforme a necessidade, ou conforme nossa caminhada.

Acredito, mais do que nunca, que cada coisa tem seu momento certinho para acontecer. Hoje eu ando mais calma, meus filhos criados e meu tempo se divide entre o blog e as viagens, mas não tem como descrever a sensação que cada vitória de vcs me dá! Esta é sem dúvida a melhor recompensa deste meu trabalho, onde eu sei que é impossível agradar a todos, mas vou me doando na medida do possível.

Em AGOSTO, neste nosso ano 7 do blog... se comemora N. Sra das Graças, sincretizada com Iemanjá. Estava querendo fazer a nossa magia de união na força da Cigana do Egito, mas não vou resistir, vai ter que ser para Iemanjá! Ano que vem como é o ano 8 do blog, pensei em colocar mais peso das magias na nossa mãe OXUM, o que vcs acham?

Já estou bolando uns brindes bem legais e uma oferenda que também seja diferente das que fiz até agora! Tanto para nossas magias futuras como para a do mês de agosto!

Esta postagem na realidade e para agradecer cada um de vcs que acompanham o blog de longa data e os que estão chegando agora também, agradecer a confiança no meu trabalho, o carinho e a cumplicidade que se criou com algumas ciganinhas mais chegadas, que possamos continuar nesta caminhada por um bom tempo, até eu resolver me aposentar rsrs. Um beijo grande para todos!

7 comentários:

  1. Que lindo Cigana!!Estou por aqui desde 2012 entre um sumiço e outro sempre apareço pra magiar... Eu adoooro e agradeço cada conquista que tive... Cada "puxão de orelha" e cada conselho... Me fez crescer e amadurecer... GRATIDÃO. Bjs nesse ❤️ lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é indiazinha, ainda teremos muitas histórias para contar neste blog com certeza, bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. KKKKKKKKKK até quando eu ainda não sei, mas eu ja sonhei com este marcador das minhas magias aqui do lado, contabilizando 5000, rsrsrs.

      Excluir
  3. Parabens Rosa esse blog e vc ja nos ajudou muito e continua ajudando seja com um conselho uma bronca ou uma magia.bjs parabens

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para esse blog maravilhoso e a vc também Rosa!Por tudo o que você representa para cada um de nós ciganinhas e ciganinhos! Estou aqui no blog é exatos 4 anos (2014). Lembro que minha primeira magia foi o Caldeirão e a inesquecivel magia para Ganesha que fiz, que me trouxe muita prosperidade! Tava passando por um momento de indecisão e duvidas na minha vida, mas que agora aos poucos as coisas estão se encaixando! E eu só tenho a agradecer a vc e ao blog, mesmo que às vezes eu não apareço, mas estou sempre que posso aqui! Desejo muita prosperidade e mais aninhos nesse espaço gostoso chamado CIGANOS ENCANTADOS WLADIMIR E ROSA MADALENA :). PARABÉNS! Mil beijossssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...