terça-feira, 31 de julho de 2018

NOVIDADES!


Oi Rosaaaa! Estou escrevendo este e-mail pra te dar novidades a respeito do banho da prosperidade que ganhei no sorteio. 
Achei bastante curioso que senti uma energia bem diferente assim que tomei ele... E bem, eu estava vendendo uma calça que está parada aqui em casa fazia anos, novinha e até com etiqueta. Nunca tinha usado e achei melhor passar pra frente. Decidi colocar ela à venda em novembro de 2016 num site tipo brechó, e a bicha ficou parada lá desde então, tomando a maior poeira kkkkkkk ninguém comprava e eu já até tinha perdido as esperanças que alguém fosse querer. Achei engraçado que no dia seguinte que tomei seu banho, vendi a bendita! E já entrou um dinheirinho rsrs 
Depois de quase dois anos ela lá, foi muitaaaa "coincidência". Tenho certeza do poder desse banho hahahaha
Era a única coisa que eu tinha no site à venda, agora coloquei outras coisinhas e já tem gente querendo, então tenho certeza que vou conseguir vender rápido e conseguir mais uma graninha com essa energia emanando! Sábado também saí com umas amigas, e precisava de dinheiro para o ingresso, e coincidentemente ganhei este valor CERTINHO e olha que eu nem pedi... no fim não precisei gastar nada, ufa!!! Muitas coincidências para uma semana só. Aguardo mais novidades \o\ irei te enviar um outro e-mail para falar de outro assunto, mas por hora é isso!  
Obrigada a você pelo banho power e a Oxum também! E que venham mais novidades nesta energia próspera. <3
Beijoooo


QUE MARAVILHA ciganinha!
Espero que continue vibrando por um bom tempo nesta energia linda! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...