segunda-feira, 30 de julho de 2018

MAGIA PARA MARTA DOMINADORA




VELA DE DOMINAÇÃO
A vela é bem perfumada


Junto com a vela vem uns pózinhos e este óleo, 
que passei na vela 
e joguei encima da magia depois de montada.


Os nomes foram colocados no fundo, cobri com os pós que vieram junto com a vela + pó de amarração, encanto e sedução. Cobri com açúcar e fiz uma proteção/selamento a volta com grãos de café. 

A energia do café é uma energia muito forte, amplia, energiza e é especialmente usado em magias de proteção e também em magias sexuais. Aqui usei em dois sentidos, para proteger contra as energias externas da mandala e amplificar de dentro para fora!






Energia quente, fortíssima da MARTA DOMINADORA!

Quando faço estas mandingas dela e algumas outras em especifico eu fico me derretendo! rsrs Sinto um calor que parece que estou dentro de um forno! E mesmo assim fico "gelada"! Isto é resultado da pressão arterial que oscila durante as trocas energéticas, só quem está acostumado a incorporar entende o que eu estou relatando. Não que eu incorpore em casa, evito ao máximo, mas a troca de energia é bem semelhante e chego a ficar tonta vez ou outra e me controlo o máximo para que não haja uma incorporação, pq na verdade não é necessário. A irradiação já é o suficiente para a realização do trabalho.

ESTA MAGIA FOI DA NOSSA MAGIA DE UNIÃO MENSAL!

Bem meninas, hoje no horário de Vênus (19hs as 20hs), irei reforçar os pedidos da Marta, colocando nova bebida e acendendo uma vela com nome de cada uma de vcs e dos mocinhos! Peguei as velas verdes e vermelhas que tinha aqui e deu direitinho! Escrevi nome deles, nome da mulherada encima, untei, fixei em um tabuleiro e estou aguardando a hora para acender ok? Façam suas sintonias!

6 comentários:

  1. Maravilhoso! Estarei sintonizada e com velas verdes e vermelhas acesas.

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuuuuuuuuuuu que vibração maravilhosa. Adorei

    ResponderExcluir
  3. Aguardando o horário de Vênus hehehehe
    Obrigada Rosa!

    ResponderExcluir
  4. Que energia maravilhosa... Eu neste horário estava conectada fazendo meus pedidos, sem saber que estava sendo feita as velas... Eu me vi nesta vela... Awêre!

    ResponderExcluir
  5. Rosa querida, eu queria comprar essa vela.

    ResponderExcluir
  6. Devia fazer essa de novo, que magia maravilhosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...