sábado, 28 de julho de 2018

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Julho nem terminou e eu já estou pensando nas nossas magias de agosto!

Estou tão acelerada que nem a enxaqueca que está me drenando as energias hoje conseguiu me derrubar, e olha que ela veio com tudo e desde a madrugada que não me larga, mas estou resistindo, mais tarde finalizo as postagens de união e esta semana que entra vai ser tranquila para finalizar tudo que preciso.

Em agosto farei dois trabalhos. Para Iemanjá, sincretizada com Nossa Senhora das Graças que é comemorada dia 15 de agosto, será feita a MAGIA DE UNIÃO. 

E para Omulú, comemorado e sincretizado no dia 16 de agosto como São Roque.

Para Omulú/Obaluaê, farei o trabalho de cura e também vou escolher 7 pessoas com maiores necessidades de cura para fazer um trabalho em especial. 
Eu havia sonhado com Omulú me dando sete guias abertas e direcionando para fazer um trabalho de cura, em cada conta daquela guia eu deveria rezar três ave marias e pedir pela necessidade da pessoa. Então farei da seguinte forma, vou imantar uma guia de caveirinha que eu trouxe da Índia e ainda não usei e farei nesta guia este trabalho.
Já tenho três casos para incluir neste trabalho, se alguém quiser enviar nomes e descrição do caso/doença de alguma pessoa necessitada eu posso fazer uma triagem e incluir mais alguém conforme a maior necessidade ok?
Interessados enviar e.mail para: wlagone@gmail.com, com o título de OMULÚ.

E hoje tem o sorteio da Magia de União! Quem será que vai ganhar? Boa sorte aos participantes! 

Vamos que vamos, 
ótimo final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...