quarta-feira, 25 de julho de 2018

DÚVIDA


Olá tenho 33 anos, atualmente estou estudando porém tenho procurado emprego já faz um bom tempo e não obtenho nenhum êxito, essa semana fui chamado para a 6ª entrevista do ano e nada, a cada dia que passa me sinto mais desmotivado com isso, em 2013 voltei a estudar e entrei num curso técnico em informática, o qual me formei em 2015, desde a entrada no curso venho procurando uma oportunidade na área de TI e não consigo de forma alguma, em 2017 comecei a graduação em uma instituição federal e continuo essa busca sem sucesso algum, eu não sei o que pode ter de errado comigo ou aqui em casa, pois não tem sido fácil, as vezes sinto como se tivesse uma nuvem aqui em cima de casa e que não quer sair de jeito nenhum, passa ano e ela sempre aqui em cima das nossas cabeças, em todo esse tempo consegui apenas uma bolsa de pesquisa no ano passado até fevereiro desse ano e um auxílio estudantil para o transporte a universidade e mesmo assim tenho que utilizar o pouco que consegui  juntar de economia da bolsa de pesquisa, o que pode ter de tão errado comigo? Eu quero empurrar essa nuvem para longe, quero crescer profissionalmente e como pessoa mas tem sido difícil tem dias que sinto vontade de desistir de tudo.
Grato pela atenção.

RESPOSTA:

Na verdade não vejo nada de errado com vc, a vida pode estar sendo difícil e dura, mas quem foi que disse que seria fácil? É assim mesmo, quando a família tem um suporte para ajudar tudo fica mais fácil, vc está estudando, tentando melhorar e tem que continuar neste mesmo ritmo, se vc trabalhasse talvez não pudesse se dedicar da mesma forma ao estudo, então ao invés de reclamar do que vc ainda não tem, por mais difícil que esteja sendo, agradeça o que vc já tem, a chance de estudar e fazer mais por si mesmo, só o estudo é o que vc conquista de realmente seu em termos de progresso é o que ninguém pode te tirar, então, mesmo que demore, que seja difícil, que esteja te fazendo desanimar, nada de se fazer de vítima, descansa, toma folego e vai adiante! Eu não conheço uma única pessoa bem sucedida que não tenha tido muito esforço no início das suas vidas e conquistas. O sucesso financeiro sempre será proporcional a sua capacitação profissional e isto vc já está vendo no inicio desta sua caminhada. Se dedique o máximo possível ao estudo, se esforce para continuar estes mesmos estudos para se aperfeiçoar e melhorar seu empenho, mesmo após concluir a graduação, e com certeza vai conseguir êxito sim! Se ainda não conseguiu é pq não chegou sua hora, mas nada de desanimar ok? Me envie seu nome todo que vou colocar aqui na magia de cura e também na de Santa Rita, mas vc cuide de fazer sua parte e manter o ânimo, mesmo diante das dificuldades!

Um comentário:

  1. �������������������� Rosa sempre com a palavra certa na hora certa!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...