VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE SETEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Whatsapp e eventualmente por Skype se a Cigana estiver em trânsito internacional. É necessário escolher data, tempo de jogo e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog. Confirme a disponibilidade da sua escolha por e-mail para então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha) recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - O próprio cliente é responsável pelo monitoramento da execução da sua magia encomendada e para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

domingo, 8 de julho de 2018

MESTRA CIGANA MADALENA


Esta Cigana tem sua origem na cidade de Rabat, no Marrocos e viajou por todos os países do oriente médio. Foi muito reprimida e era também de uma beleza estonteante. Por ter tido varias viagens, conhecido vários lugares diferentes, e ter reencarnado varias vezes aprendeu a conhecer e a lidar com as mais diferentes pessoas, principalmente as que têm problemas em relação a sexualidade. Madalena em vida tinha muitos dons de clarividência e foi procurada por muitas pessoas aonde chegava com sua kumpania.
Na época e no local onde Madalena nasceu, o sexo era um tabu, um assunto proibido, mesmo assim ela dava conselhos a respeito. Muito amorosa, ela foi procurada por um homem muito rude, que lhe devotou um estranho amor. Foi recusado com delicadeza. Esse homem queria possuir Madalena de corpo e alma e um dia quando estavam a caminho de Riad (Arabia Saudita), o clã parou para beber água e ela foi raptada de seu bando, sendo levada em disparada pelo homem em seu cavalo, deixando os vurdóns (carroções) para trás. Caminharam até o deserto vermelho, ali após muita luta e sem forças, ela acabou sendo violentada sexualmente de forma cruel. Permanecendo mais três dias na mão desse malfeitor, sofrendo estupros diários e terríveis. No terceiro dia ela implorou a Dhieula (Deus) para que a ajudasse e, após um desses atos, o malfeitor adormeceu. ela foi então rastejando para longe dele; rastejou horas embaixo do Sol, quando avistou uns homens a cavalo, eles também a viram e puseram no cavalo, levando-a até Riad. Logo ao chegarem encontraram seu grupo que a procurava desesperadamente. Ela estava muito mal, foi cuidada e durante meses, ficou com medo de sair de Riad, decidindo permanecer.
O homem que a ajudou vinha diariamente para saber de seu estado. Ele se apaixonou pala bela Madalena, e ela também por ele, no entanto, os traumas eram fortes. Pela paixão, o homem deixou a vida de gadjo para ser cigano e viver ao lado de sua amada, e com muito carinho e dedicação conseguiu afastar os traumas de Madalena. Ela viveu muito, apos ter superado tudo, pela força do amor que lhe era devotado. Por isso este assunto passou a lhe ser caro, por conhecer as dores de perto. Depois de muito tempo estando em Riad, Madalena viaja com seu marido para Madras (hoje conhecida como Chennai), no sul da Índia.
Em Madras, alem de ter momentos maravilhosos, Madalena foi muito influenciada pela cultura Indiana, onde aprendeu mantras, mudras (gestos sagrados), as especiarias mágicas da Índia e toda a espiritualidade dos Indianos. Pensando em ajudar pessoas que tinha problemas derivados do sexo, Madalena especializou em magias, tornando-se a senhora do amor e sexo, pois ela entende tudo sem preconceitos.
Hoje como mentora, Madalena é procurada e aconselha todos os tipos de problemas como timidez, medos, traumas, faz as mulheres muito sedutoras (sem vulgaridade), e os homens galantes e delicados, ajudando ainda com receitas de poções do amor, de comidas afrodisíacas, além de ler em seu baralho a sorte do casal de uma forma impressionante.

Elementos de Magia

O Vermelho e dourado, o rosa são suas cores preferidas. as vezes pode se apresentar de azul (cor sagrada no oriente)
Seus cristais preferidos são, Quartzo Rosa, a Granada, a Cornalina e o Jaspe Sanguíneo.

Gosta muito de artigos árabes e indianos como lenços, véus, especiarias, amendoim, bananas e incensos massala.
É uma grande fazedora de vinhos e poções de amor. Adora fazer magias com Pão Sirio e uma pasta de carne apimentada e pétalas de rosas. Faz uma reza onde deixa a sua força e faz os amentes comerem juntos, abrindo as energias de ambos para o aumento da intimidade, e esquentar a relação.

Salaam Aleikun Cigana Madalena
Retirado do Livro: Mestres Ciganos Astrais (Ramona Torres).

********************

E de repente, lá vou eu para o MARROCOS, para entrar mais profundamente em contato com as origens de MADALENA! Apesar de na última postagem (do sorteio) eu ter colocado um ponto que se refere a uma Madalena espanhola (este ponto foi feito para a cigana Madalena de uma amiga), a Madalena que me acompanha eu soube desde sempre que vinha do Marrocos. Era um dos meus sonhos visitar o Marrocos e este sonho irá se cumprir em setembro, quando embarco em uma viagem plena de aventura e deserto, muitooooo Saara do Marrocos, que será percorrido de 4x4 em uma aventura seletiva com somente eu e mais 3 integrantes! Todas mulheres! Então minhas amoras, esta viagem PROMETE! E como eu já disse anteriormente, vou voltar de lá insuportavelmente FELIZ! ME AGUARDEM!

Na lua cheia de setembro nossa Magia de União será feita na força da CIGANA MADALENA!

Por enquanto, deixo um presente para uma de vcs, a que fôr mais rápida ou perceptiva... quem comentar primeiro nesta postagem ganha um lenço que eu trouxe do EGITO! 

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!