segunda-feira, 23 de julho de 2018

ORAÇÕES PARA MARTA DOMINADORA

PARA O AMOR

Santa Marta Virgem, pela chama que se consumirá hoje, pela chama com a qual esta vela é acesa e pelo algodão com que o óleo sagrado foi limpo.

Eu acendo esta vela para você remediar minhas necessidades, ajudar a superar todas as dificuldades, assim como você conquistou a fúria feroz que você tem a seus pés, para você não há impossíveis, me dê sorte e dinheiro para cobrir minhas necessidades.
Então minha mãe me concede que ... (Nome da pessoa) não pode ser ou viver em silêncio até que aos meus pés venha parar, então Minha Mãe me concede o que eu peço para aliviar minhas tristezas pelo amor de Jesus, Santa Marta Virgem que você entrou na montanha, as feras assustadas, com suas fitas amarradas e com os cintos que você domava, então minha mãe, se isso for verdade, conceda-me ... (Nome da pessoa) venha a mim para sempre.



Santa Marta que você não o deixe em uma cadeira para sentar ou deitar para dormir ou ter um único momento de paz até que aos meus pés ele pare.

Santa Marta, escute-me, ampara-me pelo amor de Deus. Amém

PARA DOMINAR UM INIMIGO


Oh! Santa Marta, Virgem da serpente, tu salvaste uma criança de morte segura envolta por uma serpente e a quem Deus, pela tua intercessão, concedeu à criança, por meio do toque de uma corneta ou assobio, que dominasse a serpente, respeitando sua inocência da criança.


Desejo também Santa Marta, que através da tua intercessão e da intercessão de São Cipriano, me liberte de todo o mal e castigue quem quer me prejudicar, permitindo que a cobra que veste Santa Marta a domine enroscando-lhe o corpo até que se arrependa e me peça perdão de joelhos.

PARA TRABALHO


Ó gloriosa Santa Marta!
Anfitriã de Nosso Senhor, abrigo e alívio dos pobres, esperança para aqueles que sofrem por amor, conforto e descanso para os aflitos e doentes, vencedora do dragão infernal, nosso inimigo, modelo e protetora maternal de todos nós.
Você que foi tantas vezes abençoado por Jesus, digna de ouvir e recolher essas súplicas e elogios, com o mais puro carinho do nosso coração, nós te invocamos com humildade neste dia e apresentamos nossas orações, Santa Marta amada, diante do trono do seu mais doce hóspede, Jesus.
Pedimos que você nos recomende vividamente, com sua coragem poderosa, para que possamos alcançar através de ti, remédio para nossa situação desesperada, e se assim for,
Santa Marta abençoada do céu, onde desfruta da eterna recompensa, com o qual seu doce Jesus recompensa agora
e vermos prontamente concedido o favor especial que com fé lhe rogamos, isso seria muito útil para aliviar os infortúnios e sofrimentos, que nesses momentos nos enchem de amargura e afetam nossa vida privada e familiar: (diga o seu pedido)
Mas acima de tudo, nos dê a graça de imitá-lo, agora hospedando Jesus em nossas almas, para a prática de todas as virtudes, especialmente aquele de amor caridoso, ardente e generoso,para depois ir desfrutar também de suas inefáveis ​​recompensas prometidas, o amor celestial e a confiança que sentiu por Ele, não se esqueça de seus fiéis devotos, nos dê sua ajuda urgente e encoraje nossa esperança, não deixe que o desânimo e a preocupação nos invadam.
Hospedado perpetuamente com Ele, com Maria, nossa mãe comum e abençoada, com São José e contigo e com todos os abençoados, na feliz Betânia do Céu.

*********************

Estas orações eu tirei de um site em espanhol e por isto a tradução pode estar um pouco estranha devido a tradução, mas a maneira deles apelarem e orarem é realmente diferente da nossa.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...