sexta-feira, 20 de julho de 2018

OFERENDA PARA OXUMARÊ






ARROBOBOI OXUMARÊ!

Ai de quem disser que esta minha escultura dos deuses não se parece com uma cobra! kkk

Desconsiderem a genialidade da artista aqui e vejam que linda que ficou esta oferenda! Eu achei, adorei fazer!  Senti uma energia maravilhosa, de leveza, alegria, não sei se é pq eu já estou contagiada com os ciganos, mas a prova que eu tô mega animada é que são 3:37 hs e eu tô aqui fazendo hora extra, pq amanhã tem faxina e não vou poder me dedicar ao blog. De tarde ainda pretendo jogar e espero estar no pique para o jogo, então vamos que vamos!

Coloquei o nome do ciganinho no fundo, cobri com pó de ouro e folhas. Estas pedras no meio e em volta são pedras de citrino bruto. E as outras miúdas são cristais diversos. 

A bebida de Oxumaré é água mineral.

As cores da vela são diversas, e escolhi usar esta lilás, quase violeta.

Que Oxumarê possa trazer encanto, prosperidade, brilho e colorido em sua vida ciganinho! Beijos!

3 comentários:

  1. Arroboboi! Arroboboi! Salve Oxumarê!!! Que surpresa maravilhosa! Acordar e já ser presenteado por esse carinho!! Gratidão cigana! Recebo toda alegria, saúde, paz e prosperidade!!! Salve, Salve, Arroboboi Oxumarê!!!

    ResponderExcluir
  2. Rosa eu sonhei na noite passada com uma pessoa me.dizendo jogue primeiro as cartas com a cigana antes de fazer as magias, e ai a primeira coisa que li hoje foi esse post e você falando dos jogos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...