sexta-feira, 20 de julho de 2018

CANALIZAÇÃO SOBRE OXUM!



Ahhhhhh OXUM, a inspiração veio e é agora ou agora pq se deixo para depois as palavras se perdem no tempo.
Desde ontem, quando estava fazendo a oferenda para Xangô, me veio a energia de Oxum muito forte.

E agora os pensamentos começam a vir desordenadamente e em cascata e isto é sinal que eu tenho que escrever.

Oxum é este fluxo incessante de energia de amor! Do único amor maior que temos em toda a vida e que muitas vezes negligenciamos: NÓS mesmos! Quando a energia de Oxum aparece ela está nos mostrando a necessidade de nos amarmos e aceitarmos tal qual somos! A perfeição física que esperamos ver refletida no espelho não existe, pq a beleza é fugaz, ilusória e temporária demais! Oxum está contida em todas as mulheres e na capacidade de amar incondicionalmente. OXUM É O PRÓPRIO AMOR!

Então, ame-se! Ame-se tanto que a imagem de sua alma possa ser lindamente resplandescente!

O que resplandece é o que vc vibra e não o que vc tem de beleza plástica, física e visual somente! O seu reflexo não tem nada a ver com o que vc vê no espelho, e sim sobre quem vc vê no espelho! Poucos compreenderão a profundidade desta imagem. 

SUA ENERGIA É OURO! 

E é este ouro do amor que vc precisa vibrar em sua vida para que as coisas realmente aconteçam!

Preste atenção na sua capacidade de amar, seu brilho estará sempre vinculado a este amor doação e expansão e não ao amor pidão, ao amor sofrido ao amor chorado!

Se trabalhe no sentido de expandir sua energia, de firmar seu poder pessoal, isto só é possível realizar observando o tipo de amor que vc sente por si mesmo. Este é o único amor que podemos experimentar verdadeiramente, a partir daí toda forma de amor é expansão desta chama que vc conseguiu acender em si mesmo!

Quando nos amamos tanto a ponto de sentirmos que somos donos de nós, tecedores do nosso destino, tudo o mais vem em acréscimo, como as cascatas que se enchem rapidamente mesmo em meio a seca, com tal velocidade e luz, que mal dará tempo de vc apreciar devidamente as expansões e brilhos que se farão em sua vida!

Enfim, neste ponto vc é LUZ e é esta luz tamanha que vc refletirá em sua vida, que é o espellho do seu amor refletido na forma como vc vê e sente o mundo e como ele te devolve esta imagem! 

ORAYEYEOOOOOOOOOOO OXUM!

Canalizado por mim em 20.07.2018.

Um comentário:

  1. Uhulll, que linduuuu rozinha parabepa linda inspiração de oxim.
    ORAYEYEO. MAMÃE

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...