sexta-feira, 6 de julho de 2018

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje acontece nossa magia de cura e também o caldeirão!

Sempre faço primeiro as magias positivas e termino com as negativas. Já preparei meus banhos e estou mega animada para nossa empreitada de hoje! E vcs? As malvadas estão é doidas prá ver o caldeirão ferver! rs. 

E as mais conscientes estão percebendo que precisam cuidar da saúde? Gente eu não estou falando da saúde física pq somos todo um complexo onde uma parte reflete na outra, estou falando principalmente da nossa mente, pois eu sei que não é fácil nos policiarmos em relação a nós mesmos e que muitas vzs, na verdade a maioria delas, tiramos o foco de nós para colocarmos nos outros e é daí que vem nosso insucesso. Então vamos refletir o que estamos nos dando para que possamos ter mais e melhores resultados em nossas vidas, de uma forma geral.

A lua minguante é a lua para que possamos fazer uma faxinão, na casa, na alma e nos livrarmos de tudo aquilo que realmente não nos serve mais! É aquela LUA em que devemos trabalhar o NÃO positivo em nossas vidas!  Não eu não quero mais ser infeliz, eu não quero acumular lixos mentais, eu NÃO quero ser vítima, eu não quero ser aquela pessoa que só lamenta mas nada faz para MUDAR! Entãoooo, vamos colocar mãos a obra e começar a limpar a casa, a mente e o coração! Vamos que vamos!

6 comentários:

  1. Bom dia rosa
    Por favor poderia me esclarecer uma coisa o Caldeirão e para provocar a discórdia ou a partir dele o casal também pode tipo desistir de reconciliação?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para separação! Qualquer magia deve ser feita repetidamente para ir minando as energias, até que se tenha resultado satisfatória, várias pessoas conseguem seu intento já no primeiro, outras nem tanto, precisam ter mais empenho, cada caso é um caso e varia de acordo com os alvos e a energia que é empregada tbem por quem encomenda e magia.

      Excluir
  2. Awêre Cigana! Gratidão pelos ensinamentos!

    ResponderExcluir
  3. Partiu próximo Caldeirão tenho nomes kkkkk.
    Obrigada cigana vc e ótima. Está a magia ocorre todo mês na lua minguante ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, todo mês nesta mesma lua, neste mesmo bat blog, rsrs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...