sábado, 21 de julho de 2018

CIGANA MADALENA


Esta Cigana tem sua origem na cidade de Rabat, no Marrocos e viajou por todos os países do oriente médio. Foi muito reprimida e era também de uma beleza estonteante. Por ter tido várias encarnações e ter vivido muito na última, aprendeu a conhecer e a lidar com as mais diferentes pessoas, principalmente as que têm problemas em relação a sexo, problema que ela conheceu de perto. Cigana que nasceu com grandes poderes de buena dicha e sem preconceito, passando a ser procurada por várias pessoas.
No passado distante em que Madalena nasceu, o sexo era um assunto proibido, mesmo assim ela dava conselhos a respeito. Muito amorosa, ela foi procurada por um homem muito rude, que lhe devotou um estranho amor. Foi recusado com delicadeza. Esse homem queria possuir Madalena de corpo e alma e um dia quando estavam a caminho de Riad (Arabia Saudita), o clã parou para beber água e ela foi raptada de seu bando, sendo levada em disparada pelo homem em seu cavalo, deixando os vurdóns (carroções) para trás. Caminharam até o deserto vermelho, ali após muita luta e sem forças, ela acabou sendo violentada sexualmente de forma cruel. Permanecendo mais três dias na mão desse malfeitor, sofrendo estupros diários e terríveis. 
No terceiro dia ela implorou a Dieula (Deus) para que a ajudasse e, após um desses atos, o malfeitor adormeceu. ela foi então rastejando para longe dele; rastejou horas embaixo do Sol, quando avistou uns homens a cavalo, eles também a viram e puseram no cavalo, levando-a até Riad. Logo ao chegarem encontraram seu grupo que a procurava desesperadamente. Ela estava muito mal, foi cuidada e durante meses ficou com medo de sair de Riad, decidindo permanecer.
O homem que a ajudou vinha diariamente para saber de seu estado. Ele se apaixonou pala bela Madalena, e ela também por ele, no entanto, os traumas era fortes. O grupo dela era o kiriléshit (de origem grega), que é muito tradicional. Pela paixão o homem deixou a vida de gadjo para ser cigano e viver ao lado de sua amada, e com muito carinho e dedicação conseguiu afastar os traumas de Madalena. Ela viveu muito, apos ter superado tudo, pela força do amor que lhe era devotado. Por isso este assunto passou a lhe ser caro, por conhecer as dores de perto. Depois de muito tempo estando em Riad, Madalena viaja com seu marido para Madras (hoje conhecida como Chennai), no sul da Índia.
Em Madras, além de ter momentos maravilhosos, Madalena foi muito influenciada pela cultura Indiana, onde aprendeu mantras, mudras (gestos sagrados), as especiarias mágicas da Índia e toda a espiritualidade dos Indianos. Pensando em ajudar pessoas que tinha problemas derivados do sexo, Madalena especializou em magias, tornando-se a senhora do amor e sexo, pois ela entende tudo sem preconceitos.
Hoje como mentora, Madalena é procurada e aconselha todos os tipos de problemas como timidez, medos, traumas, faz as mulheres muito sedutoras (sem vulgaridade), e os homens galantes e delicados, ajudando ainda com receitas de poções do amor, de comidas afrodisíacas, além de ler em seu baralho a sorte do casal de uma forma impressionante.

Elementos de Magia
O Vermelho e dourado, o rosa são suas cores preferidas. as vezes pode se apresentar de azul (cor sagrada no oriente)
Seus cristais preferidos são, Quartzo Rosa, a Granada, a Cornalina e o Jaspe Sanguineo.
Gosta muito de artigos arabes e indianos como lenços, veus, especiarias, amendoim, bananas e incensos massala.
É uma grande fazedora de vinhos e poções de amor. Adora fazer magias com Pão Sírio e uma pasta de carne apimentada e pétalas de rosas. Faz uma reza onde deixa a sua força e faz os amantes comerem juntos, abrindo as energias de ambos para o aumento da intimidade, e esquentar a relação.

Oráculos de Madalena
Madalena trabalha com tarô, baralho cigano,  pêndulos, bola de cristal e vidência. Também ouve e analisa a voz da pessoa.
Salaam Aleikun Cigana Madalena
Retirado do Livro: Mestres Ciganos Astrais (Ramona Torres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...