segunda-feira, 23 de julho de 2018

MAGIA DA CIGANA MADALENA




Meninas me apaixoneiiiiiiiiii por esta mandala!

Coloquei as músicas acendi incenso e comecei a conversar com a cigana e aos poucos saiu esta mandala! Achei que não ia ter nada colorido para fazer, mas me lembrei destes corações/confeitos coloridos e improvisei! 

A "bebida" é mel com essência de rosa branca e com as pétalas da rosa branca encima. A vela de sete horas também é de mel! No prato, untei com essência de flor de cerejeira, coloquei os nomes, cobri com os pós de amor, união e amarração, cobri tudo de açúcar cristal e fui montando a mandala que foi a primeira intuição que me veio à cabeça! Ambas as velas estão untadas com a mesma essência da vela! 

A energia foi mil! Maravilhosa! Tenho certeza que teremos as melhores respostas desta magia!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...