segunda-feira, 2 de julho de 2018

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Julho chegou e com ele chega uma sensação de inverno. Digo sensação, pq para mim que moro no Rio de Janeiro, não existe inverno. Sou uma pessoa quente, rsrs e raramente sinto frio, isto é raro, quando preciso usar um casaco sei que está frio mesmo e os ditos normais já estão usando dois! O máximo que consigo neste tempo é abolir o ar condicionado (minha alergia agradece), e dormir de ventilador de teto ligado e janela aberta, por enquanto está assim e tenho dormido bem melhor. Mas a minha vontade mesmo era de ir para uma serra bem gostosa, curtir o friozinho, usar uma lareira e apreciar o orvalho nas árvores. Já que isto não é possível, (pq uma bruxa não pode tirar férias 12 meses por ano, não é?), vou me aquecendo no calor de nossas macumbinhas!! Uhulllllll e haja calor!

Hoje acordei com "ninguém" batendo na porta do meu quarto. Tinha um tempinho que isto não acontecia, mas já estou tão acostumada que não respondo nem vou ver quem é. Espero, pq se for meu filho e tiver necessidade vai insistir. Estes fenômenos são normais e podem acontecer regularmente ou esporadicamente. Eu me recordo de uma situação bem lá atrás, deve ter pelo menos 17 anos isto, em que eu trabalhei a noite toda e precisei cochilar umas horas só para refazer um pouco o corpo, mas não tinha despertador nem celular, e precisava acordar pq iria para uma viagem, não podia perder o voo e ainda tinha que arrumar minha mala. Aí antes de dormir pedi: por favor preciso acordar, me acordem de qualquer jeito! Kkkk eu pedi errado! Fui acordada sentindo um tapa no rosto que senti arder... foi a única vez que isto me aconteceu, mas pelo menos fui atendida! 🤣 Precisamos ver sempre o lado positivo das coisas! E hoje alguém veio bater à minha porta! Se for do bem pode ficar, se não for logo vou expulsar. Vou observar se virá alguma notícia ou aviso mais ao longo do dia. Que em nossa vida só permaneça o que for LUZ! 

Aos poucos vou entrando no ritmo do blog, o mais difícil para mim é postar, mas vou atualizando o blog conforme der ou puder, muita calma nesta hora, vcs serão avisados por e.mail, ok?

Hoje ainda posto nossa MAGIA DE UNIÃO e os padês diversos que estão por aqui para serem postados, aguardem.

Vamos que vamos, excelente mês e semana para todos, que o que não nos mate somente nos fortaleça!

Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre. Porque alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata. E que a vida sempre, sempre continua.
Simone de Beauvoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...