Vou me intrometer, a magia de desobsessão é para afastar um espírito obsessor de uma pessoa. Esse espírito ele vibra em baixa sintonia, então quando estamos com energia baixa, eles grudam na gente, influenciando nossos sentimentos, atitudes e ações, nos deixando p baixo. Espero ter ajudado... bjo
Rosa, essa magia de Desobsessao serve praq em específico?
ResponderExcluirTambém gostava de saber rosa
ResponderExcluirOii...
ResponderExcluirVou me intrometer, a magia de desobsessão é para afastar um espírito obsessor de uma pessoa. Esse espírito ele vibra em baixa sintonia, então quando estamos com energia baixa, eles grudam na gente, influenciando nossos sentimentos, atitudes e ações, nos deixando p baixo. Espero ter ajudado... bjo
Obrigado ju
Excluir