segunda-feira, 19 de agosto de 2019

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Adiantei a postagem referente as orientações do mês de SETEMBRO por conta da minha ausência.

Venho aqui sinalizar que em SETEMBRO, as MAGIAS DE UNIÃO - MAGIA AZUL, serão realizadas no inicio do mês, todas foram antecipadas para o dia 4, tanto as da lua crescente quanto as da lua cheia, por conta desta próxima viagem-peregrinação que farei para Israel e Grécia. 

Que parte histórica-cultural-religiosa tem estes dois países? Irei com um grupo evangélico que irá abordar todo o contexto bíblico destes locais. Mais versátil do que eu impossível, rsrs, viajo com grupos católicos evangélicos, enfim, como disse o Cigano Manolo, o importante é ser FELIZ! Fui a Israel ano passado, mas por conta de uma virose horrível que peguei na passagem Egito-Israel, acabei sem conhecer uma boa parte de Israel, por isto o destino repetido, caso contrário seguiria para outro local, mas desta vez uni a vivência desta viagem bíblica a oportunidade de conhecer um pouco mais do mundo e com certeza vou voltar com mais conhecimento, mais paz de espírito e mais disposição!

A nossa MAGIA DE UNIÃO DE SETEMBRO, será realizada para Exú Mirim e Ibeijada! Será uma doce oportunidade de amaciar a alma destes mocinhos! Enfim, vamos que vamos, uma excelente semana para todos!

Os jogos esta semana acontecem de segunda à sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...