quarta-feira, 28 de agosto de 2019

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Ontem dei uma sumidinha pq de segunda para terça feira baixou em mim uma sinusite que não era de Deus! 
Fiquei fora de mim, dei perda total, rsrs, ontem foi zero macumba, incenso, pózinho etc! Dei um pause pro organismo desacelerar. Pq depois do caldeirão e de umas e outras magias, de muito pózinho, pimenta, etc e tal eu fiquei maus viu, mas como tudo na vida, deu e passou! 

E hoje graças a todos os Deuses, tô euzinha aqui de volta firme e forte prás nossas macumbinhas e postagens!

A foto acima é de um chá que comprei lá nos Eua para experimentar e genteeeeeeee do céu, para beber achei impossível, tem gosto de alfazema, de perfume, não desceu de jeito nenhum, mas em compensação, pensaaaaaaa nas magias, que maravilha de efeito calmante isto tem? É praticamente essência de alfazema com camomila, derruba qualquer espirito nervosinho, rsrs, tenho usado nas firmezas de Ori e outras magias que faço para a cabeça, adorei e já é compra certa em todas as minhas idas ao Eua! Isto para vcs verem que bruxa que é bruxa pensa bruxisticamente 24 hs por dia, rsrs, tudo que vejo penso se pode me servir, até tentei provar o chá, mas como mencionei, foi intragável e tive certeza mais do que absoluta que era pra usar só nas magias. 


Acabei de imantar o segundo frasco deste perfume para a PADILHA, é o que uso em todas as magias de atração, sedução, amarração, etc,  além de outras essências, daí é fácil perceber pq tantaaaaaa alergia, atchim!!!!!!, além deste tempo chatinho e frio que tem feito no RJ, este monte de aromas desequilibra qualquer um, ontem eu estava que não podia sentir cheiro de nada e tudo me incomodava, mas hoje acordei a mil e já perfumei o ambiente de novo! Vamos que vamos, uma quarta feira perfumada para todos, na essência maravilhosa de nosso PAI XANGÔ! BJKAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...