quinta-feira, 22 de agosto de 2019

NOTÍCIAS!!

Rosita, vim te dar uma noticia boa, porque só te perturbar não vale né ?

Depois de bom tempo desempregada, graças à Deus, a você e a todo espiritual, depois da última magia de prosperidade que eu participei em junho, antes da sua viagem, fui chamada para uma colocação boa. 
Ainda não é exatamente o que eu esperava, mas como eu estava precisando muito, aceitei e fiquei super feliz pela oportunidade de sair da estagnação. Aleluiaa, eu já estava achando que uma nova oportunidade não ia chegar, ufa, que sufoco. Vou continuar participando das magias de prosperidade, agora na intenção de pagar os débitos que fiz durante este tempo de desemprego e de alinhar minhas finanças, preciso muito prosperar, ganhar, sair do vermelho e conto com sua ajuda e do espiritual para ir trabalhando em conjunto estas minhas intenções.

Muito obrigada por toda sua atenção, pelo trabalho que vc realiza que eu não sei se você tem ideia do quanto é importante para todas nós, que contamos com sua ajuda. Grande beijo de sua ciganinha seguidora.

RESPOSTA:

Eu sempre fico muito feliz quando recebo uma notícia positiva!
Adoro saber das superações de vcs, sei que estamos todos vivenciando um período de transição aqui no Brasil, um período difícil, onde nem sempre as coisas se encaixam conforme nossas expectativas, mas temos que perseverar sempre! Não podemos desanimar, eu observo tanta gente que se perde em suas próprias buscas, que não se acreditam, que fazem os caminhos se tornarem mais difíceis do que são na verdade, que não perseveram e não mantem a esperança, eu sei que é difícil, ninguém disse que é fácil lidar com as adversidades, mas é um motivo a mais para se tentar manter o equilíbrio, pq a mente sobrecarregada só nos sabota mais e mais, enfim, muito feliz pela sua vitória, vamos que vamos, obrigada pelo carinho! Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...