sexta-feira, 16 de agosto de 2019

MAGIA DE UNIÃO DE AGOSTO


Pessoal, que energia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A destas oferendas da  CIGANA DA PRAIA e IEMANJÁ!



OFERENDA DE NOSSA 
MAGIA DE UNIÃO DE AGOSTO!

Fiquei apaixonada e muito irradiada desta força incrível da CIGANA DA PRAIA e IEMANJÁ!

Esta noite tive um sonho bom, aliás, dois! rsrs

Primeiro sonhei com um cigano lindooooo de viver, eu não me lembro do contexto todo do sonho, mas estávamos eu, ele e mais pessoas, depois eu me via deitada em uma cama, de costas para o meio da cama, e este cigano se deitava do meu lado, falava no meu ouvido: "não precisa ficar com ciúmes da Madalena, pq ela não representa nada para mim, pode ter certeza que estarei sempre do seu lado", ele colocava a mão dele por cima do travesseiro e pegava a minha e apertava forte e me dava uma sensação de proteção muito grande, falava comigo como se fossemos um casal de outras vidas, eu deitava sobre o peito dele e ele ficava alisando meus cabelos, falando sobre coisas que eu parecia não me lembrar, não era um momento de sexo e sim de carinho, eu dormia e acordava na mesma posição e quando eu olhava para os olhos azuis mais lindos do mundo deste cigano rolava um clima, uma atração, parecia que os olhos dele era um imã... mas não ia adiante... o sonho esquentou mas ficou por aí mesmo, rsrs, e era como se tivesse sido eu e ele em outra encarnação, que olhosssssssss meu Deuzinho do céu! Pq estes espíritos aparecem assim extra lindos em alguns sonhos e visões? Encarei como presente dos ciganos estes sonhos!

Depois foi com um árabe, bem moreno, um moreno jambo lindo. Estávamos dentro de um carro, eu dirigia, ele do meu lado falava que eu não precisava me preocupar com a direção, pq o carro era automático e chegaria ao destino final "sozinho", depois eu me via deitada do lado dele ainda dentro do carro e ouvia uma música e uma história árabe, mas não havia nenhum clima de intimidade, embora ele deixasse transparecer interesse, eu fingia que não percebia e prestava atenção somente na história, que tinha a ver com algo do país, origem dele, mas no sonho eu fazia parte deste lugar também... mistérios! Só que, diante de tanto sonho bizarro que tenho, sonhar com estas duas beldades foi no minimo presente do astral simmmm, rsrs, acordei feliz, esfuziante, como se tivesse recebido a visita de duas pessoas muito queridas! Em ambos os sonhos me senti segura e protegida. Pode ser simbolismo de que a magia foi bem sucedida!

Teve festa no mar e teve festa nos meus sonhos também, espero que tenha sido o mesmo para vcs! Que Iemanjá seja um mar de bençãos na vida de cada um de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...