sexta-feira, 30 de agosto de 2019

FIRMEZA PARA O ANJO DA GUARDA - AGOSTO




ANJO HEMAKIAH

Seu dia: Terça-Feira
Seu Salmo: 87
Sua cor de vela: Vermelha
Seu número da Sorte: 7
Hora: 5h:00min às 5h20min da manhã

É regido pela decima sexta manifestação do Deus Único, denominada HEKAMIAH, pertencente ao segundo coro, o coro dos Querubins, comandado pelo Arcanjo RAZIEL.

Para invocar sua proteção, podemos fazer a seguinte invocação:
“Hekamiah, se tu me designaste para a construção de um novo mundo, dá-me muita coragem. Segue meus passos e não me deixes enganar ao compreender o teu desígnio. Mantenha-me orientado pelas forças divinas quando meu coração fraquejar. Revela meus erros e, agarrando-me a tua mão, tornarei o mundo mais sensível aos teus propósitos.”

Personalidade:
De caráter imbuído de valentia, enfrentará todas as situações obscuras com muita coragem e ousadia. È nobre em seus pensamentos e leal em seus relacionamentos. Zela tanto pelos filhos, que tudo fará para o bem deles, mesmo que tenha que se anular. É amado e respeitado pelas pessoas de sua convivência. Sempre benquisto onde for. Tem grande necessidade de sentir-se útil.
O Anjo Hekamiah representa a Lealdade aos Princípios Divinos. Ele traz a atitude real em sua vida e respeito pelo compromisso. Este anjo responderá a suas preces quando você deseja se tornar um bom coordenador. Ele irá preenchê-lo com franqueza e nobreza.
Hekamiah tem todo o poder para ajudá-lo com suas responsabilidades e ajudá-lo a se tornar um bom líder. Ele pode proteger e orientar organizações políticas ou sociais e libertadoras. Hekamiah é o anjo do amor universal.
Hekamiah é o que você precisa em caso de traição, guerra ou rebelião. Se você sentir agonia pela indecisão ou remorso, ele irá responder suas orações e fazer desaparecer todos esses sentimentos negativos. Ele pode curar um amor ou paixão egoísta e pode ajudar a planejar algo realmente importante para você. Reze por ele quando você se sente frágil ou irresponsável. Ele tem o poder de curar megalómanos ou egoístas.
Os nascidos sob a influência deste gênio devem evitar:
Covardia diante das adversidades, trair pessoas amigas, revoltar-se envolver-se em corrupção.

ARCANJO RAZIEL
Príncipe dos Querubins
Dia da semana: terça-feira
Vela: verde
Horário: 04:00 e 16:00
Planeta: Urano
Cristal: Safira
Raziel significa “segredo de Deus” em hebraico. Também é conhecido como Azrael. É o Príncipe dos mistérios e da originalidade. Protege a humanidade para que todos se sintam positivos e prósperos. Traz paz e bondade às pessoas e é o guardião da sabedoria e da criatividade.
Diz a tradição judaica que Adão ficou doente e então Raziel lhe entregou um livro que continha todos os tipos de ervas do mundo e que poderiam curar toda a humanidade. Devido a isso, todas as grandes descobertas da medicina foram atribuídas à Raziel. Cogita-se que foi através de sua inspiração que o Dr.Bach conseguiu descobrir as 38 essências florais.
Há uma outra lenda que conta que Raziel escreveu um livro onde relata todo o conhecimento celestial. Esse livro foi dado a Adão, e posteriormente a Enoch, que tirou de lá todos os ensinamentos.

Invocação ao Príncipe Raziel

Eu vos saúdo, príncipe Raziel,
Guardião da criatividade e das idéias puras, príncipe dos querubins,
Dai-me a força para trabalhar,
Revelar a verdade e encorajar a todos,
Com meus sentimentos mais exaltados de bondade.
Fazei-me um vínculo para as experiência angelicais!
Quero viver com muito amor, coragem e sabedoria.
Que isso seja uma constante, na Grande Ordem Celeste!
Iluminai-me para continuar digno e forte, para prestar vossos serviços de pureza.
Dai-me vossa proteção.
Viva vossa Luz!

Que assim seja! Assim se faça! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...