quinta-feira, 8 de agosto de 2019

NOTÍCIAS



Cigana Tudo bem? 
Hoje te escrevo pra ti contar as novas, a 3 meses atrás a senhora havia feito uma magia pra desmanchar uma magia que uma trasta havia feito, não sei se lembra? Ai passou uns dias mandei e.mail contado que estava indo bem as coisas sem brigas, sem confusão. Até aí tudo bem, passou  o mês em junho e julho tudo volta a piorar brigas, não existe mais harmonia,  queria muito entender como um homem do nada passar a sentir tanto ódio de mim e se vinga na  filha. A filha  ele não quer saber mais dela, não vai mais em casa, a minha filha chora, chama pelo pai  todos os  dias, mas eu infelizmente não posso fazer nada, a não ser ligar prá ela falar, e nem consigo mais, pq ele fez favor de bloquear meu número, parece que a infeliz renovou tudo sabe cigana. Eu sinto um ódio, uma raiva tão grande no meu coração que tenho vontade de lascar a vida dele seja lá como for. A única coisa que tento focar é no concurso que vou fazer domingo e pedi a Deus pra que eu passe e trabalhe logo.  
Mas nem tudo está perdido, é só questão de tempo, vou ficando por aqui, logo logo estarei participando da magias e jogando. 

Um grande beijo❤

RESPOSTA:

A sua situação realmente não é nem um pouco agradável, mas tente mudar sua postura em relação a ele, converse muito com sua filha e nunca mais insista em procurar ele, mantenha seu foco somente em vc e sua filha, pare de se humilhar, de perseguir, de gastar sua energia com quem não merece. Lembre-se que cada um dá exatamente aquilo que tem, se ele saiu de sua vida algum motivo maior, além da macumba que quem quer que seja possa ter feito, deve haver. Então foque em você, perceba os sinais que a vida está querendo te dar, peça muita iluminação, este mês é mês de Nossa Senhora da Glória e de Iemanjá pelo sincretismo, se agarre nesta energia mãe e peça renovação e força para seguir em frente sem ter que olhar para trás. Iemanjá responde pelo trono da geração, peça para que coisas, pessoas e situações novas e melhores surjam em sua vida e desapegue deste traste. Para FRENTE que se anda, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...