segunda-feira, 5 de agosto de 2019

BRINDES DAS MAGIAS DE UNIÃO DE AGOSTO



Para o sorteio da MAGIA DE UNIÃO de AGOSTO, teremos brindes maravilhosos! 😍


1 prêmio - perfume OP 100ml imantado na energia de Iemanjá + perfume Golden Blaze 100ml imantado na energia de Oxum + 1 sabonete de rosas + um banho imantado com elementos de Iemanjá e Oxum (não está na imagem)

2 e 3 prêmio - kit de máscara facial, incluindo uma máscara dourada, uma mascara de rosa vermelha e uma mascara de pepino + sabonetes diversos + sabonete de rosas + mini perfume + banho imantado com elementos de Iemanjá e Oxum (não está na imagem).

O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 17 DE AGOSTO, PELA LOTERIA FEDERAL.


Serão duas magias em duas datas diferentes, no dia 15, dia de Iemanjá e no dia 30 para Oxum e dona Rosa Vermelha na vibração de OXUM, já sonhei com ela duas vzs toda vestida de dourado mostrando esta essência, mais recentemente no meu último dia no Arizona !

Qualquer pessoa pode participar, seja para firmar-harmonizar um casamento/relacionamento, para relacionamentos em construção, para aproximações ou para quem está só, na intenção de abertura de caminhos amorosos! ❤️ 

Interessados enviar e-mail para donamariapimenta@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...