quinta-feira, 22 de agosto de 2019

FIRMEZA DO ORI



ANJO NELCHAEL 


Hierarquia angelical dos TRONOS.
São os anjos que inspiram os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical.
Rege os dias: 09/Abr – 21/Jun – 02/Set – 14/Nov – 26/Jan
Atributo: DEUS único.
Definição: Anjo contra os preconceitos.
Grupo Angelical: Tronos
Planeta: Mercúrio
Metal: Mercúrio
Vela: verde
Incenso: alfazema
Cor: Branco, cinza prateado e tons claros de verde
Planta: Manjericão, avenca, cravo, anis
Pedra preciosa: Água-marinha
Hora de passagem: 06:40 – 07:00 h
SALMO 30

Este Anjo é invocado para destruir o poder do inimigo, contra as calúnias ou pessoas que utilizam sortilégios para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astronomia, a astrologia, a geologia, a matemática e todas as ciências exatas. Pessoas sob sua influência tem forte capacidade de liderança, autocontrole, paciência. Tem tendência a ser um solitário, sempre em busca do par ideal. Ama o belo e detesta o vulgar. Refinado, amante da poesia e da pintura, gosta de presentear as pessoas com flores. Gostará de desenvolver sua mediunidade através das ciências esotéricas, mas sempre de forma analítica. Será do tipo “ver para crer”.


O príncipe dessa categoria é o Arcanjo Tsaphkiel (ou Auriel). Este Anjo é associado com a terra. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos, mas na realidade, são desconfiados e procuram evitar situações que possam lhes causar sofrimentos. Adoram consultas oraculares. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou em silêncio.

Tsaphkiel é o protetor das doze tribos de Israel. O rei David , em agradecimento pela sua proteção, criou os SALMOS, originalmente cantados. Sua proteção angelical é sentida ao ouvirmos músicas ou quando estamos em profunda paz. A morada de Tsaphkiel chama-se “Harmonia”. Ele tem o poder de reconciliar adversários. Diante de uma contradição ou dúvida, ajuda a entender e a escolher o melhor caminho.
Arcanjo Cassiel (Tzaphkiel)

Invocação: para eliminar obstáculos, fortalecer a espiritualidade "carma", aumentar a clientela, estrutura e forma financeira, limpeza. 
Cor da vela: violeta
Salmo: 30
Incenso: mirra, patchulli e cipreste

Oração
Grande Arcanjo Tzaphkiel da graça da presença de Deus, proteja com sua luz o dom do discernimento e sabedoria para que a humildade e compaixão estejam presentes em todos os momentos de minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...