sexta-feira, 23 de agosto de 2019

CUIDE DO QUE VC ESTÁ SE DANDO!



Outro dia escrevi no instagram sobre os "Exús Pidões" e hoje venho escrever sobre as pessoas pidonas, que só pedem, pedem, pedem, a Deus, ao Universo, a cada Exú, Mentor, Anjo, Santo, Orixá que encontra pelo caminho e esquece do principal: DE AGRADECER!

Agradeça por tudo e por nada, pela manhã que vc acordou abriu seus olhinhos e teve ESCOLHA de fazer tudo diferente, de mandar prá PQP tudo que não te serve mais, de mudar a SUA vida. O que vc não faz, o que vc adia interminavelmente, o que vc guarda debaixo do tapete não te rende NADA. A vida é uma roda e gira, se transforma e se transmuta o tempo todo. Quem não quer se conscientizar que precisa se reavaliar e mudar sempre, acompanhar este fluxo, jogar fora o que não serve mais, sempre fica estagnado, fica parado sem sair do lugar, enquanto o mundo gira a seu redor. E acha que quer mudar, mas na verdade não quer, não pode, é fraco demais para sair do lugar, precisa de ajuda e sim, de mim pelo menos sempre vai obter, mas não é choramingando, muito menos sentindo pena de si mesmo que vc vai conseguir resultados positivos! É antes de tudo, se encarando, encarando tudo que está a sua volta, não com desespero, com agonia, com insegurança e nervosismo, pq isto tudo junto só cega, só aliena, só stressa, só confunde, só te coloca do lado oposto de onde vc deveria estar para se sair vencedor: do equilíbrio!

Então quando o peso estiver demais, ao invés de chorar, de desesperar, de sair correndo para fazer mais besteira (pq acredite é o que vc vai fazer achando que está solucionando sei lá o que), para tudo, olhe prá dentro e cuide muito bem da pessoa que é e que deveria ser SEMPRE a primeira pessoa de sua vida: VOCÊ! Se coloque em primeiro lugar: eu quero, eu posso, eu realizo! E a partir daí pense: quem me soma fica, quem me drena, someeeeee, ponha em prática este pensamento e haja neste sentido de se livrar de tudo e todos que te perturbam a vida, os sentidos, enfim. Não necessariamente eles tem que sumir da sua vida na prática, pq nem de todos podemos nos "livrar", mas eles podem sim deixar de ter poder sobre ti, é SUA vida, suas escolhas, suas prioridades que te definem, e sua prioridade TEM que ser sempre vc, pq se não fôr, coitado de ti! O mundo é uma selva e sempre vai sobreviver o mais forte e o mais forte não é aquele saradão que vai pra academia e levanta cem quilos, é o que se levanta sempre mais e melhor, este é o mais forte, o que não vai necessitar apanhar tanto da vida para se colocar em primeiro lugar! Quando vc insiste em dar um poder ao outro que ele não tem, vc está se desacreditando, inverta isto, se capacite, faça chorar ao invés de viver choramingando, e de novo aqui não convido ninguém a agressão nem a grosseria e sim a capacidade de impor limites, de saber dizer: NÃO, basta, isto não me serve, muito obrigada, mas se é isto que vc tem para me oferecer, dispenso!

Quando vc se encontra com a energia baixa, ao invés de solucionar seus problemas, passa a atrair mais e mais, como se fosse um imã que só atrai negatividade, CUIDE da qualidade dos seus pensamentos, sentimentos e vibrações, acredite e vibre SEMPRE no melhor, na solução, na luz, na vitória!

A pessoa pidona na maioria das vzs é aquela que se julga incapaz!

SIM, EU SOU PIDONA!

Peço o tempo inteiro, peço tudo, por mim, por cada um que atendo, pelos meus filhos, pelo Universo, enfim, peço SIM! Recebo muito, muito mais do que peço! Mas peço sempre com alegria, com fé, sem sofrência, peço já agradecendo e principalmente ACREDITANDO e tendo consciência que nem sempre o que peço virá. Pq peço por vcs, com a intenção de vcs e a grande maioria de vcs pedem errado, pedem feio e pedem pela modificação do OUTRO,  e a chave do meu, do seu e do sucesso de cada um de nós não está guardada dentro do outro, está guardada no último lugar que vcs resolvem procurar: dentro de nós!

Então vamos ter consciência que podemos sim iluminar nossos caminhos, nossos resultados e nossas escolhas, com este degrau muito importante no nosso autoconhecimento. EU POSSO, EU REALIZO, FORÇA, FOCO E FÉ!

Orixá nem espirito nenhum é cabide nem bengala, ninguém vai fazer por ti o movimento que só vc pode fazer, o espiritual ampara, auxilia, dá movimento, tranquiliza, mas eu sempre digo e sempre vou dizer, que é um movimento conjunto, eu não posso levantar quem não se levanta, eu não posso iluminar quem está cego e não quer abrir os olhos e a mente, fraqueza gera mais fraqueza, e é isto que vc vai continuar tendo se se achar fraco, então levante-se e se dê o seu melhor, saia da zona de sofrimento e desperte tudo o de melhor que existe em sua essência, ilumine-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...