sexta-feira, 9 de agosto de 2019

QUEM É ROSA CAVEIRA?


Gente eu estou sendo muitoooo intuída a fazer alguns áudios deste tipo e achei interessante colocar este aqui, para que quem goste ou queira entender melhor sobre a Dona Rosa Caveira! Ainda vou concluir alguns áudios já que não estou conseguindo gravar vídeos como seria minha primeira intenção.

ROSA CAVEIRA tem se mostrado bastante presente ultimamente, tenho usado o taro de Santa Morte com regularidade nos jogos, inclusive abrindo o jogo com ele. 


TAROT DE SANTA MORTE

Este tarô eu havia comprado nos Eua pensando nela, mas acabei deixando aqui guardado na caixinha, sem nem tirar o lacre e depois cheguei até em pensar em vender pq tenho muitossss tarôs! 

Um belo dia sonhei com ROSA CAVEIRA, me pedindo uma oferenda e que junto desta oferenda eu imantasse o baralho para jogar na energia dela, que ela ia direcionar o jogo. 

Disse também que era importante que uma hora antes do jogo eu acendesse uma vela e entrasse em sintonia com Wladimir especialmente, pq sendo meu mentor ele é diretamente "responsável" por mim.

Enfim, me identifiquei integralmente com este áudio, e em relação a estes e outros tantos maravilhosos guardiões em minha vida, só tenho a agradecer por tantas "parcerias" incríveis! Laroyê ROSA CAVEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...