segunda-feira, 19 de agosto de 2019

NOVIDADES


Oi Rosa! Tudo bem?

Fiz uma consulta c vc há uns 2 meses atrás e na consulta foi a respeito do meu ex, que estávamos separados... na consulta dizia q minha vida amorosa iria se estabilizar em um futuro, e acredito q isso está sendo agora!!! Haha

Pq estou tendo vários pretendentes e além disso eu e meu ex voltamos a sair, ainda não voltamos com o relacionamento, estamos deixando as coisas acontecerem naturalmente sabe?
Então nossas famílias não sabem que voltamos a sair, e como também não sou tonta, estou saindo com outros caras no paralelo! Hahaha
Não vou ficar que nem tonta esperando meu ex se posicionar se vamos voltar agora ou não sabe?
Então, queria ver com vc o q realmente vc me aconselha a fazer de magia?
Pq estamos nos entrosando muito bem, conversando muito também como nunca havíamos feito, as coisas agora estão diferentes mas prá melhores graças a Deus.... e a espiritualidade!!
Mas quero voltar a formalizar nossa relação.... não quero ficar nessa de escondidinho, de sair com ele, tratarmos como namorados mas não estar oficializado sabe?
Pq as vezes ele fala pra família q passou o dia comigo e tudo mas não fala q voltamos a sair entende?
Então queria ver o q me aconselhava....

Estou mto feliz por minha vida ter mudado, acredito q também foi quando mudei meu pensamentos....

Beijos


RESPOSTA:

Com certeza absoluta, além da magia, sua reflexão e mudança foi grande responsável pela reaproximação. Mas é mais do que natural que ele fique com o pé atrás, vai devagar, sem neuras, cobranças ou inseguranças, pq se reverter este padrão vibratório, ele com certeza vai dar para trás mais rápido, viva um dia de cada vez! Eu não tenho certeza do que vc já fez de mandinga, mas uma cabeça de Iemanjá cairia muito bem neste caso, me atualize do que vc já fez para vermos juntas a melhor continuidade, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...