terça-feira, 20 de agosto de 2019

ARCANJO CAMAEL

Seu nome significa "AUXÍLIO E FORÇA DE DEUS". Príncipe das Potestades, categoria angelical responsável pelas leis que governam o mundo físico e moral. Protegem a humanidade dos inimigos exteriores. São responsáveis pela ordem. Aparecem portando espadas flamejantes. É o guerreiro defensor dos oprimidos por qualquer tipo de maldade. Combate influências negativas, afasta maus fluidos. Agiliza tudo o que se arrasta e resolve  coisas de urgência. 
Deve ser invocado para proteção contra os perigos; ter coragem, força e energia; destruir as influências nocivas; solucionar rapidamente problemas profissionais e sair vitorioso pelos próprios esforços; aumentar o poder mental. Defensor dos oprimidos por qualquer maldade.

Cor da vela:
Vermelha
Pedra:
Rubi ou Granada
Dia da Semana:
Terça-feira
Planeta:
Marte
Incensos:
Absinto, cravo e pinho
Salmos:
6 e 7 para agilização;
31 para afastar maus fluídos, inimigos espirituais e materiais.
Chácra:
Solar ou Umbilical (sobre o umbigo)
Ervas:
Espada de São Jorge; Cana do Brejo; Folhas de Jabuticabeira; Losna; Porangaba; Romã; Arruda (macho ou fêmea); Folha de Coqueiro; Azaléia; Guiné.

INVOCAÇÃO:
Arcanjo Camael, Justiça de Deus, pelos raios de Marte, invoco tua hoste divina: chamo por coragem, dignidade e força, para que eu vença o medo de enfrentar as pequenas e grandes questões de minha vida; irradiai-me coragem, destemor e força em todos os momentos; possa eu contigo experimentar a fortaleza de Deus e coisa alguma será suficiente para atingir minh’alma. Seja eu convosco em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...