quarta-feira, 21 de agosto de 2019

RITUAL PARA FORTALECER O ANJO DA GUARDA



Este ritual é simplesmente maravilhoso, feito sempre de forma personalizada e os efeitos são mais maravilhosos ainda. A energia angélica é muito forte, que aqui se cruza e complementa às atuações dos orixás.

Usei incenso de arruda e verbena.

ANJO CHAVAKIAH
Rege os dias: 23/Abr – 05/Jul – 16/Set – 28/Nov – 09/Fev
SALMO: 114
Planeta: mercúrio
Hora 11:20 às 11:40
Flores na cor branco
Velas nas cores: verde claro, branco ou prata
Incensos: alfazema, cravo, verbena

Influência: Quem nasce sob esta influência, será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes, a custa até do sacrifício de interesses pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral estará sempre sob um rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Mente prática, capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional, dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Terá riqueza e ajudará a promover assuntos referentes à medicina e à espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio de novidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo próprio. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea. 
Profissionalmente:  Relações públicas ou sociologia serão carreiras adequadas às pessoas com este anjo de guarda. Poderão ainda trabalhar em projetos para resolver problemas ligados à ecologia e educação. Desenvolver seu poder de comunicação telepática poderá ajudar em seu trabalho.

ARCANJO CAMAEL
Arcanjo Camael príncipe da categoria angelical denominada Potências que são encarregados em transmitir as influências de Deus para a nossa vida.

Camael também é o guardião da verdade, nos traz segurança e confiança interior para ultrapassar qualquer problema.

Arcanjo da justiça governa através da bondade, do amor e fraternidade e elimina os obstáculos que impeçam o cumprimento da vontade Divina.

Ajuda também a conservar a vida dos animais e plantas na Terra. Devemos nos vigiar para dissipar a força do Gênio (Anjo) contrário: Preguiça, vícios (alcoolismo), intrigas, injustiça, calúnia e a violência contra pessoas e animais.

Cor da semana: amarelo

Cristal de proteção: olho-de-tigre

Incenso: Arruda

Salmo de invocação: Salmo 125 (traz lucidez para a mente, a determinação e o discernimento para a alma).



ORAÇÃO DE CAMAEL
Deus de meu coração, escutai a minha oração.

Invoco a força espiritual do Arcanjo Camael,

Para conceder-me o escudo da misericórdia divina,

Protegendo-me das forças visíveis e invisíveis

Que atormentam a minha alma
E a espada da justiça celestial,
Para que meus empreendimentos sigam o objetivo que eu ( diga seu nome completo )
Designei para minha felicidade .
Que se abram em todos os sentidos pela graça de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Que os oito anjos do quinto céu,
O céu do rigor e da severidade,
Abram os meus caminhos no amor e na harmonia, me protegendo e eliminando todas as energias maléficas direcionadas contra mim.
Que o poder do Arcanjo Camael
O Príncipe do Poder Profundo
Resolva este meu problema ( fale o problema/pedido ) para que flua a prosperidade e amor em todos os sentidos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...