quinta-feira, 8 de agosto de 2019

DONA MARIA NAVALHA


Bom dia Rosa!!! primeiro gostaria de dizer que é bom demais tê-la de volta. Bem, quero contar algumas coisas que aconteceram depois que recebi os brindes do sorteio.  Com relação à resposta do meu ultimo e.mail, confesso que me doeu muito ler td aquilo, masssss, foi necessário, pq estava indo por uma estrada que só tendia a piorar. Então, a partir do momento que coloquei o patuá da Navalha no meu notebook, senti uma leveza, alegria, e parece que td ficou até mais claro rsrs. Com relação ao trabalho...... com relação as outras vendedoras, passei a responder o necessário, passei a trabalhar como vc disse, quieta, não foram dias fáceis esses, pois o inverno atrapalha muito nosso segmento. Fiquei 3 dias, sem receber nem um pagamento de cliente e sem orçamento, mas não me abalei como nos outros anos. A tal vendedora que comentei, tentou várias vezes colocar meu nome em alguns problemas que eu nem tinha a ver, mas segurei, e consegui me sair sem briga. Pois bem, a bonita não aguentou ver tantos erros apontados, tantas reclamações de atendimento, e literalmente pediu pra sair das vendas. Simmm ela saiu. Nem acreditei qdo vi a mensagem dela no grupo comentando. Sendo assim, a ajudante dela também foi dispensada. Bom, isso era o q eu precisava contar. Mais uma vez, obrigada pela sinceridade nas respostas. E vamos em frente pq as coisas só estão começando a melhorar....
grande bjo da sua seguidora

RESPOSTA:

Só uma coisa a dizer:
Quem acredita SEMPRE alcança!

O e.mail anterior enviado pela ciganinha e postado aqui, como um exemplo de como lidar com esta situação de fofoca, disse-me-disse, etc que é uma energia nojentaaaaaaaa e JAMAIS deve ser alimentada, foi este:

Vc nem pode imaginarrrrrrrr a minha felicidade em ler que a língua dela foi cortada (mas para isto perceba que vc precisou fazer sua parte!, conscientização é tudo!), que ela foi cortada, enfim, que a situação foi muitooooo bem resolvida! Salve Sr Tranca Ruas!

Em relação a postagem do e.mail anterior, sou consciente que foi doloroso ler aquilo, mas vc HOJE consegue perceber que, além de necessário, o puxão de orelhas foi por uma ba causa! Enfim, eu sou a bruxa má que mesmo quando é má é boa, rsrs, eu sei que dói, mas na maioria das vzs é extremamente necessário, o importante é crescer e saber lidar com a vida e com as circunstâncias da melhor maneira possível, fiquei feliz demais com a notícia! Vamos em frente pq para trás já deixamos muita gente! rsrs beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...