domingo, 4 de agosto de 2019

KIT 12 BANHOS TRATAMENTO



Enfim, consegui preparar um relatório/resumo para não ser massante a leitura e para promover o incentivo para que façam uso do banho de tratamento, muito bem elaborado e conectado com o astral.

Os banhos preparados por D. Rosa conhecidos por KIT DE TRATAMENTO ENERGÉTICO, com 12 banhos, que recebi em junho deste e iniciei no mesmo mês, seguindo as instruções que vieram acompanhando. Como não existem coincidências, aprendi com D. Rosa, o kit chegou na época certa de eu iniciar. 

Logo que iniciei foi na segunda-feira, 1° dia da lua minguante e foi realmente surreal. Eu estava muito debilitada fisicamente, energeticamente e após tomar o banho senti uma renovação imediata. Uma leveza com misto de alegria sem porque. Avisei logo a D. Rosa como foi surpreendente. 

Enquanto fui seguindo com os banhos, sem perder 1 dia, seguindo a risca, retomei meus tratamentos médicos, pq eu havia parado na assiduidade, minha auto estima deu um giro de 360°,consegui controlar meu financeiro e até auxilio extra tive nessa área. 

Tive um aumento nos sonhos mais realistas, alguns enviei para ela me ajudar a decifrar, a intuição também começou a aguçar. E detalhe: como sabia que ela estava para ficar fora 1 mês, consegui separar um pouco do banho para SOS...e deu e está dando certo. 

Recomendo esse tratamento com total confiança. Mas obtenham, não por curiosidade, mas com Fé e Foco nos objetivos do que precisa ser tratado. A espiritualidade tb direciona para a parte que mais precisa ser trabalhada no momento.

Até reforço o meu pedido com relação a fabricação de mais desses Kits. Descrever ajuda, mas vc usá-lo vai fazer compreender o que aconteceu comigo no espiritual, mental, físico e material. É completo mesmo!

Muita Gratidão a D. Rosa e sua médium espetacular. Porque para que surtisse tamanho efeito transmutador, se faz necessário no mínimo muita Responsabilidade e Dedicação envolvida e Amor, que com certeza ela tem de sobra em todas as suas magias e leituras.

Gratidão demais. E aguardando os proximos Kits. Que Deus a abençoe e toda a espiritualidade envolvida.

Aproveitem, caso ela faça novamente.  Porque também estou na fila..😉

Bjos e Abraços de uma grande admiradora da "D. Rosa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...