quinta-feira, 8 de agosto de 2019

NOTÍCIAS FELIZES

Oiii Rosa, boa tarde.

Td bem? Como foi de viagem? Viajar nunca é ruim, na verdade. 

Bom Rosa, vou novamente contar os beneficio que tive com o Omulucum de Oxum. Até hoje tem me beneficiado. 

Sempre recebo comentários, falando que a Chefona, dona da porr* toda, vive me elogiando, etc. Até minha chefinha, me elogia supeeeer para todos, e pra Chefona tbm, fala que cuido de tudo, que já estou expert, etc. Incrível mesmo!

Agora quanto a demissão que você tinha visto no jogo, e por isso pedi o Omulucum. Pois bem, acho que era alguma energia aqui do Escritorio, e claro, eu tive destaque por conta do Omulucum. Mas fiquei sabendo que a outra funcionaria que foi contratada no mesmo período que eu, estava com a corda no pescoço, que pensaram em demiti-la mas resolveram dar chances a ela. 

De toda forma, eu estou mto contente com meu progresso aqui, pelos elogios, pela satisfação de todos com meu trabalho e postura. E claro, quero pensar mais alto. Encomendar um Omulucum novamente, ou então alguma magia direcionada a conseguir uma promoção, etc. Talvez seja cedo ainda, mas esse é o tipo de ambição boa. 

Quando a Cabeça de Oxum, que encomendei para o meu namorado. Tem dado resultados tbm, já falamos em casamento, etc. Mas apenas na vontade de casar, nd mto programado. Ele fala pra eu não me afobar pra não estragar a surpresa. kkkkk, acredito que que já pensa em me surpreender com um pedido, e tá planejando fazer isso de um jeito incrivel! Vamos que vamos, aguardar magiando! 

Outra coisa, Rosa, queria uma indicação de magia pra esse mês ainda. Me surgiu a oportunidade de viajar e para isso precisaria perder 1 dia no trabalho. Precisaria de algo prá adoçar, ou que aceitassem essa minha falta sem problemas. O que me sugere? As vzs acho que me preocupe demais, pq penso que se eu falar da oportunidade prá Chefona ela ate vai gostar da ideia e pensar no meu crescimento profissional futuramente. 

De qualquer forma, sempre mto bom trazer essas noticias boas e dizer o quanto estou feliz com tudo. Graças a sua ajuda tbm Rosa, e de todos os seres espirituais. e Graças a Deus. 

Bjos Rosinha!! Que Deus sempre continue a te dar mta luz e essa conexão incrível com o espiritual.

RESPOSTA:

A  viagem foi ótima como tenho certeza que serão todas as demais que ainda farei e a sua também!
Vamos lá, feliz, bastante feliz pelos seus resultados positivos em geral, e pensando no que vc perguntou sobre o ter que faltar para viajar. Te aconselho a falar a VERDADE, pq quem fala a verdade não merece castigo, então vamos nos limpar desta energia que já virou rotina, desta necessidade de mentir. Você só tem a ganhar cultivando isto em sua vida. SE vc achar que precisa ser feito algo na intenção de facilitar entendimento entre vc e chefia etc, para que esta situação flua sem stress, podemos fazer uma magia para o Arcanjo Raphael, no sentido de curar esta situação e de que a verdade prevaleça e seja bem aceita, fluindo sem nenhuma interferência negativa. É isto, fiquei satisfeita com suas boas noticias, sua atualização, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...