VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

NOTÍCIAS FELIZES

Oiii Rosa, boa tarde.

Td bem? Como foi de viagem? Viajar nunca é ruim, na verdade. 

Bom Rosa, vou novamente contar os beneficio que tive com o Omulucum de Oxum. Até hoje tem me beneficiado. 

Sempre recebo comentários, falando que a Chefona, dona da porr* toda, vive me elogiando, etc. Até minha chefinha, me elogia supeeeer para todos, e pra Chefona tbm, fala que cuido de tudo, que já estou expert, etc. Incrível mesmo!

Agora quanto a demissão que você tinha visto no jogo, e por isso pedi o Omulucum. Pois bem, acho que era alguma energia aqui do Escritorio, e claro, eu tive destaque por conta do Omulucum. Mas fiquei sabendo que a outra funcionaria que foi contratada no mesmo período que eu, estava com a corda no pescoço, que pensaram em demiti-la mas resolveram dar chances a ela. 

De toda forma, eu estou mto contente com meu progresso aqui, pelos elogios, pela satisfação de todos com meu trabalho e postura. E claro, quero pensar mais alto. Encomendar um Omulucum novamente, ou então alguma magia direcionada a conseguir uma promoção, etc. Talvez seja cedo ainda, mas esse é o tipo de ambição boa. 

Quando a Cabeça de Oxum, que encomendei para o meu namorado. Tem dado resultados tbm, já falamos em casamento, etc. Mas apenas na vontade de casar, nd mto programado. Ele fala pra eu não me afobar pra não estragar a surpresa. kkkkk, acredito que que já pensa em me surpreender com um pedido, e tá planejando fazer isso de um jeito incrivel! Vamos que vamos, aguardar magiando! 

Outra coisa, Rosa, queria uma indicação de magia pra esse mês ainda. Me surgiu a oportunidade de viajar e para isso precisaria perder 1 dia no trabalho. Precisaria de algo prá adoçar, ou que aceitassem essa minha falta sem problemas. O que me sugere? As vzs acho que me preocupe demais, pq penso que se eu falar da oportunidade prá Chefona ela ate vai gostar da ideia e pensar no meu crescimento profissional futuramente. 

De qualquer forma, sempre mto bom trazer essas noticias boas e dizer o quanto estou feliz com tudo. Graças a sua ajuda tbm Rosa, e de todos os seres espirituais. e Graças a Deus. 

Bjos Rosinha!! Que Deus sempre continue a te dar mta luz e essa conexão incrível com o espiritual.

RESPOSTA:

A  viagem foi ótima como tenho certeza que serão todas as demais que ainda farei e a sua também!
Vamos lá, feliz, bastante feliz pelos seus resultados positivos em geral, e pensando no que vc perguntou sobre o ter que faltar para viajar. Te aconselho a falar a VERDADE, pq quem fala a verdade não merece castigo, então vamos nos limpar desta energia que já virou rotina, desta necessidade de mentir. Você só tem a ganhar cultivando isto em sua vida. SE vc achar que precisa ser feito algo na intenção de facilitar entendimento entre vc e chefia etc, para que esta situação flua sem stress, podemos fazer uma magia para o Arcanjo Raphael, no sentido de curar esta situação e de que a verdade prevaleça e seja bem aceita, fluindo sem nenhuma interferência negativa. É isto, fiquei satisfeita com suas boas noticias, sua atualização, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!