sábado, 25 de dezembro de 2021

ATUALIZAÇÃO

Gente meu presente de Natal foi que sai do anti inflamatório! rsrs

Velho é uma M, kkkkk, se bem que este déficit aqui nem tem a ver com velhice, pq seria o mesmo com qualquer pessoa que tivesse sido afetada. O tempo do anti inflamatório acabou, mas a dor não, e eu passei a usar só remedinho prá dor, quando ela perturba muito, não estou me afogando no remédio não, eu até que tenho ótima resistência a dor, mas como foi no tendão, é uma dorzinha chata, fina, as vzs aguda e não vai passar do dia para a noite, a recuperação é bem lenta e chatinha mas faz parte do show.


Eu havia saído do atendimento com uma tipoia assim, igual a esta, e nem a mão fica de fora... deveria ficar com ela por tempo indeterminado, com três dias eu já tinha tirado pq o calor e a agonia não deu conta de aturar isto. Pode ser até que piore, mas não dá, ter que ficar 24h presa assim não combina comigo (não deveria tirar nem pra dormir, só mesmo para o banho). Só que realmente recuperação é lenta, bem lenta, pode levar até 6 meses para curar de todo e vou ter que dar meu jeito. Pq é o tempo mesmo que recupera, tenho que exercitar a paciência mais do que nunca. O que posso fazer no paralelo tô fazendo, meus benzimentos e trabalhinhos e meditação de cura.


Se eu segurar o ombro com a mão esquerda, a dor melhora consideravelmente e resolvi eu mesmo me dar este outro imobilizador de presente pq tenho certeza que vai me ajudar muito e não vai me tirar o movimento da mão. Daí pesquisei e comprei uns três tipos diferentes, de materiais diferentes, para poder lavar e até dormir com o imobilizador, que devem chegar segunda feira e daí vou ter melhor qualidade de vida (e de bruxarias!) uhullllllll, nadinha como um dia após o outro!

Vou voltar as postagens sim, mesmo que lentamente, no meu limite, quando doer que eu veja que está forçando muito, eu paro, esta postagem foi só para atualizar mesmo, foi um jeito de responder à todos, muito obrigada pelo carinho no zap. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...