domingo, 26 de dezembro de 2021

OBSERVAÇÃO

E.mail resposta desta postagem:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/12/brochar-cabra-safado-separacao-sexual.html

Bom dia minha Ciganinha linda! TD bem? Estou tão feliz com esse email! Rindo a toa!!! Ameiiiiii! A Senhora deve ter sentido que era urgente mesmo! Fui na casa de uma mãe de Santo de minha confiança neste sábado passado e tive a confirmação de que a vagabunda tinha feito magia (com miolo de boi) p separar ele de mim. Foi um caboclo que me falou! Por isso que eu sentia ele de cabeça virada com o comportamento frio e estranho. Mas tive uma experiência surreal mamãe Iansã veio em meu quarto no domingo e através de meu filho de 3 aninhos se apresentou e me perguntou se eu amava ele, eu disse que sim e queria ele curado. Ela saiu e logo em seguida um forte trovão que chega tremeu minha cama. Foi incrível essa visita eu fiquei impressionada !! Eu entendi sua revolta pq a criatura é muito maléfica. Fez coisas até p meu filho ter atraso no desenvolvimento, ela dava presentes a meu filho e eu não sabia que ela tinha inveja de mim e estava de caso com meu marido. Já joguei tudo no lixo! No domingo peguei uma conversa dos dois no Instagram, em que ela relatava estar tomando a decisão de largar do marido dela pra ficar com o meu!  AFF me subiu um ódio! Mas me mantenho firme! Pois vingança é um prato que se come frio! O tombo dela vem ! Desculpa se o email foi longo, mas tinha que te contar! Obrigada por tudo eu sou imensamente grata por tudo que a senhora está fazendo por mim e meu filho! 

JOGOS:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/12/jogo-de-pergunta_26.html

Estava lendo e apagando alguns e.mails e este me chamou atenção pq esta vela dela da separação sexual queimou de uma forma incomum, demorou muito a acabar e queimou todinha, sem ter sobrado NADA, nunca aconteceu isto, geralmente estas velas, por serem muito grandes, sobram muita cera mesmo, normal, mas a dela se consumiu de uma forma que até agora eu não tinha visto e me chamou muito a atenção, pode ter certeza que vc terá respostas, euj á nem me lembrava mais deste seu e.mail, mas ela vai ter o troco que merece, ah se vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...