quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

RITUAIS DE DEZEMBRO!



Gente do céu, nem acredito que este ano está quase se despedindo!

Todo final de ano surge uma espécie de urgência para mim, se eu pudesse eu pulava direto para o outro ano para não ter que enfrentar Natal e Ano Novo, isto pelo social, que para mim é bem difícil de lidar, porém este ano vai ser mega suave, sem visitas, sem viagens e planejei vários rituais para mim, incluindo um de finalização dia 31, já comprei roupa de cama branca, roupa branca e umas coisinhas para oferendas do dia 31, que vai ser babado, me deu vontade de fazer diferente, uma energização no dia 31/1, tipo, fica para trás covid, etc e tal e venha 2022, com a regência de MAINHA, e de EXÚ, uhullllllllll, ano de 2022 promete!

Apesar de tudo, destes dois últimos anos parecerem ter se arrastado, do Covid, do mundo parado, temos todos que estamos lendo isto, AGRADECER e muito, pois 2021 foi mais um ano de SUPERAÇÃO.

Eu farei rituais no dia de: Iansã (4), Oxum (8), Ewá (13).

Quem quiser participar destas 3 oferendas o valor de participação será de 30 reais, para participar dos 3, pq eu já ia fazer mesmo, com ou sem participantes, então quem quiser, participe! E para comemorar a minha descoberta de EWÁ (depois conto mais), vou sortear para quem fôr participar destas três oferendas, UM jogo de previsão de 2022, feito com uma mandala cigana!

Para Iansã: vencer demandas, afastar negatividades e empoderamento, lutar por seus ideais.

Para Oxum: prosperidade, amor, encanto.

Para Ewá: vidência, visão apurada, discernimento, astúcia no raciocínio, agudeza de mente e espírito, para confundir os inimigos. Aqui se encaixa quem fôr fazer provas, para ter visão, raciocínio mais rápido e firmar a mente, lembrar das matérias, etc.

Já no dia 31, farei uma firmeza para EXÚ & IEMANJÁ!

O valor de participação individual nesta oferenda, será de R$ 25,00. Aqui é para agradecer pelo ano de 2021 e firmar o de 2022! Dependendo do número de participantes, sorteio mais um jogo de previsão para 2022!

CUSTO DO JOGO DE PREVISÃO 2022 no mês de dezembro: R$ 77,00.

2 comentários:

  1. Boa noite minha querida,estive ausente por um tempo longo, porém eis me aqui novamente, gostaria muito de participar dessas magias de dezembro,caso ainda der tempo ficarei muito grata! As coisas não estão nada bem,muito doente remédio de médico não resolve,minha filha vendo espírito o tempo todo em meu quarto, trabalho com vendas mas não estou fechando nada, contas acumulando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q tomar mto banho de descarrego, fazer descarrego e limpeza para casa e para vc, dá tempo sim

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...