domingo, 26 de dezembro de 2021

DEPOIMENTO


FOI EDITADO PARA NÃO COMPROMETER A IDENTIDADE DA CIGANINHA

Semana passada eu fui no salão com a minha mãe, fazia anos que já íamos nesse cabelereiro, antes de sair de casa já me deu uma irritação, e eu escutei uma voz falando para não contar nada da nossa vida pra ele, minha mãe tinha mania de contar algumas coisas, falei pra ela isso, chegando lá, qnd eu vi ele eu já senti uma energia de falsidade , minha mãe ele tratou mais ou menos, eu ele tratou com um pouco caso, eu tava mexendo no celular ele ficava secando meu celular.


Aí geralmente ele finalizava passando chapinha no meu cabelo, só pra deixar mais liso, ai eu escutei ele não quer passar chapinha no seu cabelo, mas ele vai passar sim, não passou 5 minutos ele: aí mudei de ideia e vou passar chapinha no seu cabelo. 

E lá eu percebia que ele tava com uma cara de frustação, pq a gnt não falava da nossa vida , e ele falando da deles, na hr q ele contava da mãe dele, a voz falando a mãe dele foi atrás de pomba gira pra trazer esse ex namorado de volta.  

Ele é da umbanda ai ele começou a falar que eles fazem magia para os outros, que namorado da mãe dele morre de medo das coisas que eles fazem para os outros, e ele começou querer contar vantagem da vida dele.

Qnd eu fui embora , a voz me falou ele tá muito frustado pq ele acha que a vida de vcs não mudou nada nessa pandemia, não aconteceu nada de ruim.

No dia seguinte minha mãe acordou mal, um mal estar , meu pai e ela discutindo,  eu falei isso é inveja ou tentaram  mandar algo pra gnt , na sexta feira a minha cachorra começou a passar mal sexta a tarde, no sábado ela acordou pior, deu uma doença  nela, teve febre , não queria comer.

E eu lembrei que antigamente qnd a gnt ia nele, no outro dia acontecia algo ruim, mas a gnt não via isso, e minha mãe contava a vida pq confiava nele, ia lá num dia,  no outro dia era roubada, minha mãe ficava doente, meu pai procurando briga com a gnt, carro quebrava , varias vezes eu passava em frente do salão dele na rua, o carro morria ou perdia a força, parecia q andava pra trás.

Essa semana uma dor na perna da minha mãe voltou, ai eu sonhei com um exu falando eu vou pegar esse cara, e no sonho ele saiu correndo como se já tivesse indo.

Eles até pode fazer algo para os outros, mas a vida deles não é lá essas coisas não, vivem sendo assaltados, não tem estabilidade financeira, amorosa, são pessoas frustradas, a mãe dele vive doente, ele é gay sempre atraindo relacionamentos abusivos. 

Eu já tirei ele da minha vida, já até  bloqueei ele kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou te mandar outro e.mail, falando da outra pessoa pq senão esse fica mto grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...