domingo, 26 de dezembro de 2021

JOGO DE PERGUNTA

1 Minha cigana tenho uma pergunta a fazer. 

Esta sexta feira e sábado senti ele diferente comigo, meio que se chegando. Veio trazer meu filho que tinha passado o dia com ele e senti ele mais amoroso. No sábado foi meu aniversário e meio que discutimos, porém em nenhum momento ele falou sobre termino comigo. Ontem e hj ainda não nós falamos. Sei que ele está tendo  um caso com ela. Não sei se já terminaram. Quero saber sobre essa situação em relação a ela. Se realmente já houve o corte / afastamento? Tô querendo entender esse comportamento dele comigo pra eu saber como agir.


Olha minha querida, terminar eles não terminaram não viu, até pq eles na VERDADE não tem nada, foram amantes e existe algum outro vinculo, de trabalho, só que assim, na verdade ela não é prioridade para ele e também está bastante inconformada, pois ela acreditava que ele estando "livre", teria ela como uma opção, coisa que não acontece mesmoooo, pra continuar tendo um caso como amante ela até serve, mas colar com ele, ela não vai conseguir. Daí vem a insatisfação dela, e ele está livre leve e solto, igual pinto no lixo, mas já tem algo pesando em relação a ela sim, desconfiança no trabalho, ela cobrando dele, pegando no pé e ele não está gostando nada, aqui aparece um distanciamento deles dois e uma probabilidade de vc e ela se confrontarem (desnecessário isto viu, vc precisa tomar consciência que se não fosse ela seria outra, o FDP desta história é ELE), não adianta vc se estressar com ela, bobagem isto. Já está dando ruim para eles dois sim, principalmente em relação ao sexo mantenha as magias negativas e principalmente a paciência, macumbai, vigiai e calai, coisa que vcs não sabem fazer... ganha muito mais quem age na calada.

Olá bom dia cigana Rosa! Como vai?
Como minha pergunta ainda não foi respondida, só quero adicionar a informação que ontem revelei pra ele que já estava sabendo da traição e brigamos. E ele, como a senhora já havia me dito que ele mente, ele negou. Então assim, se puder ver algo assim no geral sobre ele e a cachorra. Eu não quero nem saber dele sobre mim, porque eu tô com tanto ódio desse homem, que meu interesse maior é só saber quando ele vai quebrar a cara com essa piranha. Gratidão eterna!


Na verdade, é ela que vai quebrar a cara com ele!

Pq ele NÃO QUER nada sério, nem com ela, nem com ninguém, vc ainda não entendeu isto e está direcionando a ela a sua raiva dando a ela um poder que na realidade ela nem tem. Ele está em um momento bem egoísta, querendo aproveitar esta liberdade dele e não tem menor intenção de colar com ela... que esperava ter algum lugar na vida dele, ele vai acabar se afastando dela, pq como te disse e repito, ele quer ficar solto e não ter que dar satisfação a ninguém.

Não acho que vc foi inteligente em confrontar ele, fica mais difícil vc voltar atrás e se lá na frente aceitar ele de volta ainda assina que concorda com as putarias dele. Por enquanto não vejo nele a menor ideia de voltar contigo e esta politica de bonzinho e amiguinho ele está fazendo para que vc não cobre tanto dele, só que vc tem sangue quente e ainda vejo muita briga entre vcs, como se o feitiço voltasse contra o feiticeiro, seja mais inteligente, brigar com ele só serve para extravasar sua raiva, mas nada melhora com isto, muito pelo contrário, saiba ser mais astuta, pq vc não se beneficia agindo assim. Se for indiferente vai despertar mais atenção dele, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...