sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

LINDO PRESENTE DE FINAL DE ANO!

Gente venho aqui contar uma mega experiência que tive ontem!

Estava euzinha lá, fazendo a meditação do ARCANJO MIGUEL (esta do vídeo acima), que não é a primeira nem a segunda vez que faço esta sequencia, de vez em quando eu faço, porem foi a primeira que tive esta experiência fantástica!

Lá     quase para o final da meditação, não me lembro mesmo em que parte, senti uma presença muito forte, primeiro me irradiando, depois tomando meu braço esquerdo por completo, fez inúmeros movimentos, muitos, que se alternavam entre círculos, semi círculos, e muitos movimentos variados, braço abria fechava, ia alternadamente no chacra coronário, terceiro olho, laríngeo, cardíaco, foi um transe maravilhoso, eu permaneci de olhos fechados e observava atentamente os movimentos com a percepção, sentia quando passava pelo meu rosto, a energia era muito forte, até que em um momento também foi pro meu braço direito e eu com medo de doer pq o braço ainda está muito sensível, o movimento teve sim sua dose de dor, mas a dose de êxtase espiritual foi muito maior. O braço esquerdo terminou aquela manipulação energética no meu chacra cardíaco, o direito no laríngeo. Minhas mãos estavam geladas e eu em uma felicidade indescritível, agradeci muitissimo! Não tenho a menor ideia de quem foi aquela presença, mas foi simplesmente maravilhoso. O vídeo da meditação já havia acabado e na sequência tocava este:


Quando olhei já estava nos 20m deste som e eu pensando como demorou tanto e eu nem senti o tempo passar? Foi uma experiência incrível e eu agradeci demais a espiritualidade!

Meu sinal de wi-fi continua péssimo e caindo muito, meu braço está bastante sensível, mas pretendo ir postando aos poucos, quem estiver participando dos trabalhos de final de ano, terão muitas boas surpresas! Estou muito feliz e grata a cada amigo espiritual e gostaria de estender esta gratidão a cada simpatizante e seguidor do blog, que possamos continuar juntos e misturados neste espaço em 2022, com esta troca tão bacana, com a espiritualidade servindo de ponte para cada um de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...