segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

ESFRIAR AO INVÉS DE ESQUENTAR

 

BOM DIA !

Melhorando, devagar, devagarinho. Devagar também é pressa. Volto hoje com as postagens do blog.

Decidi dar uma trégua para meus admiradores, invejosos ou não, que se achem meus oponentes, pq euzinha não tenho oponente, concorrente, nada disto, eu sou eu e os outros são os outros e só. E colocar mais dendê na coisa não ia ficar legal pros coleguinhas, então resolvi mergulhar este povo no mel de Oxum e no gelo de Ogunté, vai me poupar mais trabalho futuramente.

Ser malvada é legal, mas ser boazinha também tem seu glamour, embora esteja fora de moda... rsrs, semana começando e ao invés de pedir Exú prá queimar o rabo deste povo, pedi pra queimar só a língua... kkkk e vou adoçar quem é de adoçar e gelar quem é de gelar (prá me esquecer, embora eu saiba que sou inesquecível!)

Vamos que vamos, tem magia no ar! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...