sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

MAGIA ANGÉLICA PARA CURA DE ANIMAL

FATO:

Uma cliente me pediu hoje, intercessão por um animalzinho que está bem doente, internado e fiz este pedido de cura, usando várias orações e também estas duas que publico aqui:

ORAÇÃO PARA CURA DE UM ANIMAL

“Senhor, que neste momento tua benção chegue até este animal e como um milagre ajude-o a curá-lo.

Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.

Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes como o amor incondicional.

Por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pela tua graça!

Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!

Senhor em ti confio e entrego este animal nas tuas mãos curadoras e divinas.

Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.

Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que este animal obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

Amém! ”

Oração angélica pela cura de um animal

“Arcanjo Ariel, a quem Deus deu o dom de cuidar de todos os animais,

Arcanjo Rafael, que recebeste o dom Divino da cura, a vós peço que iluminem neste momento a vida deste doce ser (dizer o nome do animal).

Que a misericórdia de Deus possa restabelecer a sua saúde, para que volte a brindar-me com a alegria da sua presença e a dedicação do seu amor.

Permiti que, através das minhas mãos e da minha limitada percepção humana, eu possa servir de instrumento para que o amor de Deus possa envolvê-lo numa atmosfera de energia revigorante, que o seu sofrimento se desfaça e sua saúde se regenere.

Que assim se cumpra a Vossa vontade, com o amparo dos bons espíritos que me cercam. Amém.”

TRABALHO:

Eu fiz um benzimento à distância para o animalzinho, utilizando a foto do mesmo, ensinei a cliente também a fazer, mantive o benzimento por três dias, para o animal e para o ambiente (casa da cliente), pq muitas vzs o animal pega uma carga do dono ou do ambiente, por isto é necessário pedir em conjunto, pela restauração do ambiente, do dono e do animal.

Ariel está perto de Arcanjo Rafael. Ela recebe a ajuda dele para curar. Arcanjo Ariel é o patrono e curador dos animais, plantas e do meio ambiente. Arcanjo Rafael trabalha a cura física, energética, mental e espiritual.


Esta vela verde acendi para o ARCANJO RAFAEL, a vela branca para o anjo da guarda da cliente, a vela preta para desimpregnar o ambiente, e a vela violeta para o Arcanjo Ariel, amei fazer este trabalho, senti uma energia muito boa, tenho me sentido muito irradiada pelos anjos😍e acredito que a pessoa será beneficiada e atendida. Aguardando o retorno. 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...