sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

PREPARATIVOS DIVERSOS!




BANHO

Preparei um quarto para fazer um "retiro espiritual" esta semana que entra, que não vai ser de 24h mas vai ter todo um ritual meu, com rituais diversos, banhos, orações, que estenderei aos participantes. Como vcs podem ver, o valor de participação foi irrisório, pois não seu nem para a saída, mas foi um presente meu aos seguidores do blog, partilhar deste momento.

Comprei roupa branca 

Na primeira imagem a notinha da floricultura que eu já esperava que fosse alta, mas super vale a pena! Foram preciso quatro braços e muito equilíbrio para entregarem as flores, que foram muitas, minha casa está um verdadeiro jardim! Graças a Deus não faltam flores para uma ROSA!

Hoje eu fiz alguns banhos, este de flores foi um deles. Levou flores diversas, mel, canela, chá de flores, maçã e essência de girassol. Feito na força cigana.

Os outros foram com água de canjica, trapoeraba (Esta planta é aplicada em todas as obrigações de cabeça, nos abô e nos banhos de limpeza e purificação. Também é axé integrante dos assentamentos do orixá a que pertence. Os filhos da deusa das águas salgadas banham-se periodicamente com esse tipo de vegetal.)

Tomei primeiro o de trapoeraba, depois de água de canjica e por último o banho cigano.

E sigo aqui, encantada com cada trabalho realizado, aguardem as postagens! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...