sábado, 11 de dezembro de 2021

EPARREY OYÁ!

Ah gente, nem sei mais de quem sou filha! rsrsrs
Por isto que digo que me faço filha de todos, sou apaixonada por IANSÃ!
 
Pensa naquela energia que faz tremer a alma, que intensifica, que te vitaliza, que vem como um raio e chega mostrando que vc pode ser o raio de ação em sua vida? É assim que eu sinto a irradiação/incorporação de IANSÃ, ela nem precisa de muito esforço prá se chegar, ela vem rápida como um raio, veloz como a ventania. A impregnação é muito rápida com esta energia, geralmente eu sinto ela com muita força nos braços, que ela balança vigorosamente, com muita rapidez, lançando "raios" em todas as direções, especialmente para os cantos de um quadrante, é assim que eu sinto, sempre senti, e sinto em casa do mesmo modo, como se ela já fosse uma velha amiga que basta ser convidada para se fazer presente e com mais facilidade até que mainha... fico me perguntando pq, mas prá que tanta pergunta né? Tal do ser humano tem mania de complicar tudo, quando SENTIR é tão melhor, mais prazeroso, mais intenso, mais verdade do que qualquer teoria! E para mim de fato é o que importa, esta troca fantástica com a espiritualidade!


   

 IANSÃ ventou por aqui? 
Claro ou com certeza? 💨


Fiz um banho com espada de Santa Bárbara, cortei em nove, e fui fazendo meus pedidos. Tenho muitas ervas aqui e de vez em quando eu fecho os olhos e meto a mão lá e a que sair é a do banho, saiu guiné e foi o banho que fiz, guiné com espada de S. Bárbara, o efeito foi maravilhoso, me deu uma disposição diferente depois deste banho! Ainda sobrou espada e renovei os banhos. 💪


Este quadro, foi um herança que para mim tem muito significado, pois está carregado de fé de duas gerações. Era da mãe da minha madrinha que era super devota de S. Bárbara, quando ela faleceu ficou para minha madrinha, quando minha madrinha faleceu, eu pedi este quadro e a irmã dela me deu, então carrega a fé de três gerações e vou cuidar dele com muito carinho. Dia 7 agora fez um ano que o Covid levou ela lá pro outro lado, para matar as saudades dos que já se foram. Vida que segue pois este é o destino de todos nós, estamos aqui somente de passagem.

Esta simples oferenda, mas feita com muito amor e gratidão para esta deusa do panteão africano fez meu dia mais feliz e energizado. Que Iansã com seus ventos, afugente de nossas vidas toda demanda, toda maldade, todo feitiço e que renove nossos caminhos, nos fortalecendo para cada batalha que possa vir adiante, quem tem fé nesta deusa guerreira sabe que tem uma fonte de energia inesgotável quando necessitar. Que na data de hoje (04.12), todos possam receber a vibração desta mãe guerreira, EPARREY OYÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...