terça-feira, 14 de dezembro de 2021

CABEÇA DE EWÁ

Esta foi realizada para uma ciganinha que fez uma prova neste domingo. Para auxiliar na memória, manter a mente positiva, fazer a pessoa crer e estar consciente no seu conhecimento, imantar o mental e positivar a visão de si mesmo e de tudo a volta, para dar clareza, intuição e vidência, permitir enxergar além das aparências, vivenciar novas possibilidades também é ação de EWÁ.


Na verdade queria usar tudo rosa, mas sinto EWÁ uma guerreira, lutando contra o fato de ser mulher e se sobressaindo a esta feminilidade. Então o vermelho de fundo cheio de rosas, que é um dos seus símbolos, representa a vitalidade, a fita colorida, que tem as cores dos chacras e do arco íris, a visão positiva e o encantamento de EWÁ, ainda farei esta com outros elementos futuramente, AMEI a energia de EWÁ, embora tenha sido a primeira vez que trabalho com esta vibração, foi maravilhoso e muito forte, RIRÓ EWÁ, gratidão! Já tive até feedback deste trabalho: o universo conspira a favor de quem conspira a favor de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...