domingo, 12 de dezembro de 2021

SONHO COM PAULO GUSTAVO

Fico sem entender pq o sonho com os famosos, já que eu não sou muito de mídia, mas vamos lá, deve ser a terceira vez que sonho com Paulo Gustavo. O sonho na verdade começava comigo fazendo parte de uma equipe de trabalho que era gerenciado por ele quando ele estava vivo e que agora era gerenciado por uma mulher. No meio desta equipe havia um homem que estava sendo atacado, injustiçado, sei lá bem qual era o contexto, mas tinha um homem em foco. Tinha muito enredo deste ambiente de trabalho que eu não me recordo, e em uma hora estávamos dentro de uma piscina imensa, gigante mesmo, eu e mais dois homens desta equipe, um até muito jovem e tínhamos que nadar até a borda para sair dali. Super interessante que eu não sei nadar, mas no sonho eu nadava com muita desenvoltura e leveza, sem esforço algum, era fácil para mim nadar e eu sentia um prazer muito grande naquela interação com a água. Quando eu e eles dois chegávamos até a borda, já não era mais uma piscina e sim o mar....a agua era clara, bem limpa e o lugar era bem bonito.

Depois disto, ia ter uma reunião no ambiente de trabalho e deveríamos estar todos lá. A principio eu entrei e o ambiente era abafado, fechado, sombrio pq não tinha muita luz, nada arejado. 

 

 Depois já mudava o cenário, era tudo branco e eu não via mais ninguém. As paredes eram brancas, tudo branquinho e muito iluminado por uma luz também branca, havia uma mesa também branca, estavam sentados Paulo Gustavo e seu companheiro, vestidos com um terno e gravata mto fino e alinhado no corpo e ambos usavam também um cocar todo branco muito diferente dos que já vi, pois era triangular, pareciam estar muito felizes e a mensagem era que apesar de não estarem mais juntos fisicamente, continuavam com uma aliança espiritual. Entendi que o elo espiritual entre eles, sim, é indiscutivelmente forte, mas no trabalho, se ele realmente deixou algo que agora é gerenciado por outra pessoa, provavelmente tende a se acabar, pois quando estamos especialmente a frente de algum projeto, é nossa mente e alma projetada ali em conjunto, dando forma e energia para que as coisas aconteçam e agora parecia haver desarmonia entre os que ficaram com uma missão, mas que na verdade, não sabem verdadeiramente o que realizar ali. Achei também, pela mesa branca, que ele poderia tentar se comunicar por psicografia ou algum outro meio mediúnico. E os penachos brancos? Irradiação do Pena Branca? Pena Branca é uma falange maravilhosa e possui inúmeros espíritos incríveis a serviço desta vibração. Lembrei desta música que tocava em um centro kardecista que frequentei lá atrás e tenho certeza que mesmo com qualquer limitação que o espirito ainda precise enfrentar, Paulo Gustavo está sendo muitíssimo bem assistido. Que esteja em paz. 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...