terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

A SONHADORA

Eu estou abrindo a sessão de sonhos.

Nem iria te enviar, mas fique pensado qual seria o significado desse sonho.

Essa noite sonhei que estava no quarto com minhas irmãs, conversando e a gente vendo algumas coisas e resolvendo algo, porém eu estava com uma caixa vermelha, tipo caixa sapato com três velas duas vermelhas essas velas eram trabalhadas, mas era tamanho comum e no meio tinha uma vela com a imagem de capeta na caixa,  em seguida chega uma colega que há muito tempo não encontro somente contato por telefone, com a sua chegada, ela ver a caixa aberta e viu as velas, porém ela é evangélica e me perguntou o que era isso, eu falei não isso era de fulano (não sei quem era esse fulano) eu peguei para jogar fora,  mas eu fiquei toda sem graças, só que parecia que eu estava guardando isso a mais tempo, e com a fala dela, eu peguei quebrei as velas para descartar, com isso eu acordei, pois meu marido me acordou falando que estava chovendo para gente ir fechar  as janelas, porque deixamos abertas.

O que você acha disso, para mim é meio assustador sonhar com uma vela com imagem de capeta.

Mil desculpa ficar de mando esse e-mail, mas tenho por mim que sonho sempre tem um significado e pode ser um alerta.

Grandes Abraços...

Estou bem melhor...

RESPOSTA:

Bem, eu vejo assim: 

vc estava guardando algo - significa algum segredo que vc tem, mantem, ou algo que vc guarda para vc por achar que não seria aceito pelo outro. Não necessariamente o outro, seja este outro quem for (inclusive seu marido) TEM que saber de tudo que se passa no seu interior. Há segredos que são só nossos mesmo, modo de sentir, por mais que vc tente se explicar para o outro, seja o que for que vc faça, sinta e pense, é SUA realidade e de ninguém mais, portanto não tem que ficar receosa se achar que está escondendo algo...

- as velas e o diabo - vc pode estar não tão segura das mandingas que vc faz, achar que pode ser coisa ruim, se questionar sobre o que pensa, sente, busca, enfim, mas aí tem manipulação de energia e se eram suas as coisas, eram suas intenções, então com certeza alguma parte sua se julga ou se culpa por estas macumbinhas, ou não se entende bem ainda...  e principalmente achando que pode estar mexendo com algo "do diabo".

O diabo é um elemento do imaginário popular, inventado convenientemente para manipular as pessoas, mas tem a figura do todo poderoso do mal... vc NEGOU ser seu para a evangélica fofoqueira (até nos sonhos eles tem que se meter na vida dos outros! kkkkkkkk), então com certeza vc negaria algumas convicções suas diante do julgamento de alguém, mas percebe que neste sonho tem muito "julgamento"??? Vc se julgando, as pessoas te julgando, na prática, dane-se o que as pessoas pensam de vc, se liberte desta prisão que por si só já pode estar sendo negativo em sua vida. 

Vc não tem que ter vergonha de nada e muito menos que se explicar diante de ninguém, mas de uma forma geral eu vejo este sonho como necessidade de vc se libertar de vários conceitos que podem estar atrapalhando sua vida, tanto em relação a si mesmo, como em dar importância demais ao que os outros pensam ou deixam de pensar de vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...