sábado, 26 de fevereiro de 2022

SALVE ZÉ PILINTRA!

Esta ciganinha pediu dois padês pro Seu Zé Pilintra:

Aqui me deu vontade de usar o valete de espadas:

o Valete de Espadas significa um momento em sua vida em que você se sentirá cheio de energia e estará pronto para perseguir seus sonhos com entusiasmo juvenil. Fique de pé! Você tem tudo o que precisa para avançar e alcançar qualquer objetivo que deseja alcançar.

Este valete simboliza a sua ação, a ação do S. Zé e a ação do moço também.

1 Que a malandragem proteja a minha casa, minha mãe, meu pai, meu negócio e tbm a minha parceria, das invejas, de feitiços, de olho gordo dos moradores e porteiros do nosso condomínio .


2 Que eles abram meus caminhos, me protejam, das invejas, das magias, do olho gordo, nos proteja do mal dos outros, me proteja de X e tirem ela do meu caminho, se possível suma com ela, e tirem tudo que estiver atrapalhando a volta da minha parceria com o FULANO, trazendo ele de volta o mais rápido possível.

Fiz o padê de carne seca (ah que vontade de comer... rsrs fica muito cheiroso!)

AMO demais a espiritualidade, eu nem programei tão meticulosamente, mas quando dei por mim era meia noite certinho quando comecei os trabalhos do , que encostou e me limpou, energizou os trabalhos.... e daí que... acendi os cigarros e começou um tiroteio no morro que não é próximo... mas o barulho dos tiros ecoou aqui... aí eu fui procurar na internet, é um local a 7 km aqui de onde moro... Rio de Janeiro está cada vez mais caótico, só mesmo a malandragem e a espiritualidade para nos guardar e proteger, mas, caos e tiros a parte, achei um ótimo sinal... vai ter "tiroteio" por aí também ciganinha, pode esperar que os resultados virão! E sei que não duvida pq graças ao povo, respostas vc tem e muita, e vai continuar tendo! Salve Seu Zé Pilintra, Salve Maria Navalha, Salve Malandro Camisa Preta, Salve Zé Pretinho! Saravá a malandragem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...